Realmente os preços são bons,mais o atendimento é péssimo principalmente uma loira que fica no caixa 3 com saída para rangel pestana,ela passa suas coisas na maior agressividade e ignorância super bruta, Deus me livre,os funcionários de dentro também não sabem onde está nada! tu tem que procurar tudo sem auxilio,fora o calor infernal,ah pior,tem coisas que não tem preço,resumindo a administração é péssima,funcionários mal educados e mal vestidos,não vou lá nunca mais!

Você conhece o Armarinhos Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral