Endereço: Rua 25 Março, 864, - São Paulo , SP - Brasil - 01021-000

Foi nesta rua que a história da Armarinhos Fernando começou, em 1976. Atualmente, segundo dados da Univinco – União dos Lojistas da 25 de Março - cerca de 400 mil pessoas passam por dia nessa região, com picos de até 1 milhão de visitantes por dia em datas sazonais. Para atender a esse público que sempre prestigiou a Armarinhos Fernando, a empresa aumentou o número de lojas e ampliou seus espaços internos. São 5 unidades, sendo 4 na própria rua 25 de Março e uma na rua Carlos de Sousa Nazareth, totalizando 7.000 m² .

Quer receber ofertas do(a) Armarinhos Fernando?

A loja da Rua 25 de março é a matriz e a maior de todas, foi inaugurada em 1976. Na grande São Paulo você ainda encontra outras 14 lojas.

Os Armarinhos Fernando é a maior rede de lojas do país em seu segmento, com mais de 20.000 m² de área de vendas divididos em 11 unidades distribuídas na Grande São Paulo.

Com 150 mil itens à disposição do consumidor, as lojas apresentam opções em vários setores como artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo atacado e varejo em todo o Brasil e em outros paises da América do Sul.

O preço dos brinquedos e muito barato, quase comprei a loja toda! Tem muitas opções e preços baixos.

Funcionamento:
De 2ª às 6ª feiras das 7h às 19h, sábado das 7h às 16h e aos domingos das 9 às 14h.

Contato: 11 2799-8000 ou nos envie um email sac@armarinhos-fernando.com.br

Você pode fazer o cartão deles, para obter o Cartão Armarinhos Fernando (bandeira Aura), basta comparecer a uma das lojas com o comprovante de renda; comprovante de residência atualizado; documentos originais de CPF e RG. Eles analisam credito e após a aprovação o seu cartão é emitido via correio.

Eles não trabalham com catálogos de preços, mas, é possível fazer cotações e fazer pedidos através do 11 2799-8000, de segunda a sábado das 9h às 19h ou através do e-mail vendas@armarinhos-fernando.com.br.

Eles fazem entregas em SP ou outros estados. O frete é por conta do cliente e eles indicam transportadoras.
Assim como a Juliana Eugenio Ribeiro, odeio muvuca. Normalmente sempre passo bem distante dessa região, e essa loja então, é o máximo da superlotação. Minha mulher costuma vir aqui, eu apenas passei e dei uma espiada e foi o suficiente para afastar-me rapidamente e realmente nunca precisar aventurar por essa confusão.
Foi quando procurava a Raful para degustar um docinho árabe, após almoçar no Sala Vip do Mercadão, e conferir a dica dos kekanteiros.
Com certeza tem ótimos preços, senão não seria lotada, mas para quem precisa economizar, parece não restar outra alternativa e vivenciar o sentimento de uma sardinha enlatada, rsrs.

Loja muito ampla, variedade imensa de produtos, alto fluxo de pessoas, corredores estreitos. Produtos separados por setores e bastante caixas para atender. Recomendo entrar na loja com uma lista do que procura.e ter tempo e paciência para escolher e comprar. No andar de cima tem brinquedos pra garotada.

Lojas com preço de atacado, mas vendendo no varejo.
Preços excelentes, variedade de produtos e com diversas formas de pagamento.
Loja que vende tanto produto de época ou não, exemplo final de natal, produtos natalinos; janeiro e junho o foco é material escolar, mas o ano todo se você nas lojas terá material escolar com ótimos preços.
Tudo que precisamos está lá, perfumaria, artesanato, material escolar, produto de armarinhos em geral, lâmpada etc...
Localização ótima.

Os Armarinhos Fernando vende a ideia de preocupação com a arquitetura e os espaços internos da loja para oferecer conforto aos clientes, mas a realidade é bem diferente. Lá dentro tudo é muito caótico. Encontrar o que procura, sobretudo quando é algum objeto pequeno, requer muita paciência. A loja está sempre cheia, barulhenta e o calor deixa as pessoas ainda mais iradas.

O atendimento é cordial, mas, além de abusar da paciência para encontrar o objeto que você foi comprar, na hora de pagar você tem que contar carneiros para não surtar.

Eles vendem brinquedos, material de papelaria, decoração de festas, perfumaria e utilidades para o lar, além de bom estoque de objetos para costura por preços populares.

Vá com muita paciência e sem pressa.

Estive em 2 lojas da AF, na 25 de março. Uma do lado da outra. Visitei as 2 porque não tinha o produto que eu queria em uma delas. Consegui o produto, mas falo para você que deseja ir lá. Pense e repense, não gostei do atendimento, do caixa, de um supervisor (fiz uma reclamação), do gerente (também fiz uma reclamação), e ao dono. Adiantou reclamar do mau atendimento, NADA. Então cuidado ao ir lá. Fica o aviso, não volto mais lá. A postura do dono foi muito ruim.

O Armarinhos Fernando é uma loja tipo "vende a mãe" do tamanho do coração de mãe, sempre cabe mais um cliente ou um produto lá dentro! Artesanato, papelaria, material escolar, artigos de festa, de época, costura, brinquedo e por aí vai.

Famosa, até mesmo por um incêndio que a atingiu algum tempo atrás, esta loja vende tanta coisa que não consegui ver tudo, mesmo porque se tivesse juntado um pouco mais de coragem para andar em todos seus corredores, ficaria pobre.

Fui atrás de duas coisas: (1) uma árvore de Natal para minha sogra que tivesse luzes de led ou fibra ótica e tivesse mais de 2m de altura e (2) produtos para meus artesanatos natalinos.

A árvore não tinha, ponto negativo; tinham vários modelos, mas nem todas as características num só produto. Peguei poucas coisas de Natal para mim por lá, alguns itens não estavam com aquele valor baixíssimo todo, aliás, algumas árvores por lá estavam mais caras que de camelôs na rua - a vantagem é que no camelô tinha que ser em dinheiro e no A.Fernando dá pra pagar com cartão e até dividir!

Já minhas coisas para artesanato essas sim acabaram valendo a pena! Uma cola que procurava e não tinha encontrado ainda (cola de contato) estava lá, lindinha na prateleira por 10$. Comprei sianinha (fitas de tecido), outras tintas, pincel, EVA e umas outras miudezas e deixei pouco mais de 40$ - ok, não vou contabilizar minha viagem à SP e estacionamento, mas isso tudo saiu mais barato que em Campinas.

Ah! Não tem estacionamento na loja, os clientes têm que sujeitar aos do entorno.

Não fui atendida diretamente por nenhum vendedor, exceto quando perguntei a um deles sobre a tal árvore. Fora isso, foi tudo 'self service', contudo há vendedores em todos os setores, se quiser ajuda é só pedir.

A loja é a-bar-ro-ta-da de gente e, pelo seu tamanho e quantidade de itens, também é super apertada! Esbarrar em alguém é quase sine quo non, então sugiro cuidado ao entrar lá com crianças. É muito fácil perdê-las entre o tanto de gente que tem na loja e uma pequena distração olhando uma prateleira.

Gostei bastante da loja pela variedade de produtos, mas sugiro procurar nas outras lojas menores, pois há itens mais caros por lá.

Vários produtos com preços mais baixos do que da concorrência, mas deixa a desejar pelo fato de possuir poucos caixas e ser muito movimentado, com pouco dinheiro sendo investido na infraestrutura própria.

Ótimo lugar para fazer compras de brinquedos , acessórios , material escolar , são tantas coisas , uma variedade maravilhosa , o preço e baixo , o atendimento é bom , e em qualquer dia da semana é muito cheio. Mas vale muito a pena , aconomia e qualidade.

Acho que se fosse contabilizar, o Armarinhos Fernando é a loja em que mais fiz compras na vida. Mas ao mesmo tempo, eu detesto ter que ir lá rs. Sério! Quando chego na porta do lugar, tomo um ar e um pouco de coragem e penso: "aí vamos nós". É um campo de batalha =P

Se não você não for comprar brinquedos, evite os corredores com esses produtos, pois caixas gigantes de bonecas podem atingi-lo a qualquer momento. Não sei que efeito acontece nas pessoas quando entram na loja, mas o fato é que todo mundo deixa a educação do lado de fora. E o lugar é realmente estressante, deve ser isso.

Corredores muito estreitos, vendedores nada solícitos e muita, muita gente circulando. Já desisti várias vezes de olhar algum produto simplesmente por não conseguir passar pelo corredor, tamanho era o tumulto.

Mas por que continuo indo lá? Bom, os preços! São os melhores da cidade. Eu tenho o costume de comparar preços nas lojas que frequento e o Armarinhos Fernando é realmente o mais barato. Além disso, lá se encontra quase tudo:

- muitos brinquedos!
- materiais para artesanato e costura
- toda a linha de papelaria (que ocupa o primeiro e o segundo andar)
- artigos para festa (no segundo andar)
- produtos de beleza e higiene pessoal
- produtos para bebês (mamadeiras, chupetas, mordedores e etc)
- cds e dvds virgens
- fones de ouvidos de diferentes marcas e qualidade (desde uns que custam cerca de R$2,00 e duram 1 mês até os da Sony, que são ótimos, duráveis e custam uns R$8,00)
- meia-calça de vários tipos de fios (20, 40, 80), modelos e marcas. Sempre compro várias quando chega o inverno!
- roupa íntima
- utensílios domésticos
- embalagens diversas

E o que NÃO vende lá: basicamente roupas, eletrodomésticos e eletroportáteis, livros, cds e dvds.

Apesar de grande, o Armarinhos ficou pequeno para tanto produto. Com corredores mais largos, as compras seriam facilitadas. Ah, e neurose minha ou não, sempre acho o segundo andar meio inseguro. Dá pra sentir o chão tremendo....Bom, mas não sou engenheira pra entender desse tipo de coisa.

E prepara-se para as filas. Não é raro passar mais tempo na fila do que comprando. Os funcionários do caixa são ágeis, mas o número de caixas acaba sendo pouco para tantos clientes. Poderia ter caixas no andar de cima pra dar uma distribuída.

Agora...Dá pra escapar de boa parte desse estresse indo em alguns horários estratégicos: entre 8h e 9h da manhã e após as 17h. E fuja dos finais de semana!

Alguns meses também complicam: janeiro e fevereiro, em função da compra de materiais escolares; outubro, por causa do Dia das Crianças; e Natal, a pior época!

Plumas, canetas, livros, baldes, artigos de decoração, material escolar... tem de tudo no "caos quase organizado" da Armarinhos Fernando. Os preços convidativos são a grande atração da loja mais econômica que eu já vi.
Porém, o ambiente é bem estreito. É preciso ir com o espírito elevado e ter calma, pois a loja sempre está cheia. Estive em dias de chuva e de sol e o público está presente.
Na 25 de março, matriz da rede, é possível encontrar cinco lojas bem grandes.
O atendimento é bem ok.
O maior atrativo é o custo x benefício dos artigos da loja e só.

Quem já foi à famosa Rua 25 de Março certamente frequentou uma unidade da Armarinhos Fernando. A loja é super famosa pelos bons preços e pela grande variedade em seus produtos. Essa é a maior da região, ocupa praticamente um quarteirão e possui dois andares!

Fui em um dia considerado "tranquilo": não era véspera de comemorações, início de ano escolar, nem fim de ano e estava frio. Excelente, pois a loja é tão apertada e cheia que mesmo no frio é possível passar calor.

Incrivelmente é possível encontrar tudo, t-u-d-o por lá: cosméticos, roupa,s brinquedos, utensílios de cozinha, itens de papelaria, presentes, material para artesanato e costura, enfim, um mundo! Os preços compensam bastante, principalmente os itens de papelaria, que no início do ano sempre são bem caros em lojas comuns.

Mas, como estamos falando da 25 de Março, nem tudo são flores. Todo santo dia a loja está lotada, com filas nos caixas...dependendo do horário a desorganização é tanta que acabo desistindo de procurar o que desejo (foi o que aconteceu na minha última visita). O atendimento é ruim, nunca tive a sorte de ser atendida por alguém atencioso e paciente.

Uma alternativa para tentar desafogar a circulação seria a ampliação da loja (não só essa mas todas as filiais) e a melhor organização dos corredores e prateleiras, facilitaria bastante a vida dos cliente e dos próprios funcionários.

Bagunças à parte, recomendo para quem precisa comprar muitas coisas e gastar pouco. E se você não tem paciência, não vá na Armarinhos e muito menos na 25 de Março rs.
A armarinhos Fernando possui lojas no Tatuapé, Brás, Mooca, São Bernardo do Campo, São Miguel, Santo André, Lapa, Guarulhos, Ipiranga, Santo Amaro e Osasco, porém a Matriz se encontra na 25 de março e é a maior e mais conhecida.
Na 25 de março existem na verdade 2 ou 3 lojas, todas na Av. 25 de Março, ocupando quase 1 quarteirão. As lojas são divididas por segmento: Artesanato, Materiais escolares, produtos de higiene, brinquedos, utilidades domésticas, etc e contam com tudo o que se pode imaginar.
A armarinhos Fernando é o tipo de loja que vive lotada, mas com a proximidade do Natal e quando voltam se torna quase impossível andar lá dentro e a fila do caixa chega a demorar 1 hora.
O valor das coisas são realmente mais baratos do que em lojas de bairro e supermercados, mas essa regra não é geral, pois algumas coisas parecem ter preço padrão em todos os lugares de São Paulo e alguns produtos apresentam descontos quase imperceptíveis.
De uma forma geral, vale conhecer e fazer uma pesquisa de preços, porém evite as épocas de superlotação da loja.

Poderia ser nota 5 se tivesse como estacionar proximo a loja ,devidos a assaltos nessa epoca do ano deveriam melhorar essa parte. Mas a loja em si é muito boa ,minha filha adora variedades de brinquedo com marcas boas,cosmeticos e até papelaria. Preço muito bom e parcela cartões.
Você conhece o Armarinhos Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral