Foi nesta rua que a história da Armarinhos Fernando começou, em 1976. Atualmente, segundo dados da Univinco – União dos Lojistas da 25 de Março - cerca de 400 mil pessoas passam por dia nessa região, com picos de até 1 milhão de visitantes por dia em datas sazonais. Para atender a esse público que sempre prestigiou a Armarinhos Fernando, a empresa aumentou o número de lojas e ampliou seus espaços internos. São 5 unidades, sendo 4 na própria rua 25 de Março e uma na rua Carlos de Sousa Nazareth, totalizando 7.000 m² .

A loja da Rua 25 de março é a matriz e a maior de todas, foi inaugurada em 1976. Na grande São Paulo você ainda encontra outras 14 lojas.

Os Armarinhos Fernando é a maior rede de lojas do país em seu segmento, com mais de 20.000 m² de área de vendas divididos em 11 unidades distribuídas na Grande São Paulo.

Com 150 mil itens à disposição do consumidor, as lojas apresentam opções em vários setores como artigos infantis, armarinhos, bazar, brinquedos, cutelaria, papelaria, perfumaria e utilidades para o lar, atendendo atacado e varejo em todo o Brasil e em outros paises da América do Sul.

O preço dos brinquedos e muito barato, quase comprei a loja toda! Tem muitas opções e preços baixos.

Funcionamento:
De 2ª às 6ª feiras das 7h às 19h, sábado das 7h às 16h e aos domingos das 9 às 14h.

Contato: 11 2799-8000 ou nos envie um email sac@armarinhos-fernando.com.br

Você pode fazer o cartão deles, para obter o Cartão Armarinhos Fernando (bandeira Aura), basta comparecer a uma das lojas com o comprovante de renda; comprovante de residência atualizado; documentos originais de CPF e RG. Eles analisam credito e após a aprovação o seu cartão é emitido via correio.

Eles não trabalham com catálogos de preços, mas, é possível fazer cotações e fazer pedidos através do 11 2799-8000, de segunda a sábado das 9h às 19h ou através do e-mail vendas@armarinhos-fernando.com.br.

Eles fazem entregas em SP ou outros estados. O frete é por conta do cliente e eles indicam transportadoras.

Loja muito ampla, variedade imensa de produtos, alto fluxo de pessoas, corredores estreitos. Produtos separados por setores e bastante caixas para atender. Recomendo entrar na loja com uma lista do que procura.e ter tempo e paciência para escolher e comprar. No andar de cima tem brinquedos pra garotada.

Lojas com preço de atacado, mas vendendo no varejo.
Preços excelentes, variedade de produtos e com diversas formas de pagamento.
Loja que vende tanto produto de época ou não, exemplo final de natal, produtos natalinos; janeiro e junho o foco é material escolar, mas o ano todo se você nas lojas terá material escolar com ótimos preços.
Tudo que precisamos está lá, perfumaria, artesanato, material escolar, produto de armarinhos em geral, lâmpada etc...
Localização ótima.

Vários produtos com preços mais baixos do que da concorrência, mas deixa a desejar pelo fato de possuir poucos caixas e ser muito movimentado, com pouco dinheiro sendo investido na infraestrutura própria.

Estive em 2 lojas da AF, na 25 de março. Uma do lado da outra. Visitei as 2 porque não tinha o produto que eu queria em uma delas. Consegui o produto, mas falo para você que deseja ir lá. Pense e repense, não gostei do atendimento, do caixa, de um supervisor (fiz uma reclamação), do gerente (também fiz uma reclamação), e ao dono. Adiantou reclamar do mau atendimento, NADA. Então cuidado ao ir lá. Fica o aviso, não volto mais lá. A postura do dono foi muito ruim.
Assim como a Juliana Eugenio Ribeiro, odeio muvuca. Normalmente sempre passo bem distante dessa região, e essa loja então, é o máximo da superlotação. Minha mulher costuma vir aqui, eu apenas passei e dei uma espiada e foi o suficiente para afastar-me rapidamente e realmente nunca precisar aventurar por essa confusão.
Foi quando procurava a Raful para degustar um docinho árabe, após almoçar no Sala Vip do Mercadão, e conferir a dica dos kekanteiros.
Com certeza tem ótimos preços, senão não seria lotada, mas para quem precisa economizar, parece não restar outra alternativa e vivenciar o sentimento de uma sardinha enlatada, rsrs.

Os Armarinhos Fernando vende a ideia de preocupação com a arquitetura e os espaços internos da loja para oferecer conforto aos clientes, mas a realidade é bem diferente. Lá dentro tudo é muito caótico. Encontrar o que procura, sobretudo quando é algum objeto pequeno, requer muita paciência. A loja está sempre cheia, barulhenta e o calor deixa as pessoas ainda mais iradas.

O atendimento é cordial, mas, além de abusar da paciência para encontrar o objeto que você foi comprar, na hora de pagar você tem que contar carneiros para não surtar.

Eles vendem brinquedos, material de papelaria, decoração de festas, perfumaria e utilidades para o lar, além de bom estoque de objetos para costura por preços populares.

Vá com muita paciência e sem pressa.

Ótimo lugar para fazer compras de brinquedos , acessórios , material escolar , são tantas coisas , uma variedade maravilhosa , o preço e baixo , o atendimento é bom , e em qualquer dia da semana é muito cheio. Mas vale muito a pena , aconomia e qualidade.

Plumas, canetas, livros, baldes, artigos de decoração, material escolar... tem de tudo no "caos quase organizado" da Armarinhos Fernando. Os preços convidativos são a grande atração da loja mais econômica que eu já vi.
Porém, o ambiente é bem estreito. É preciso ir com o espírito elevado e ter calma, pois a loja sempre está cheia. Estive em dias de chuva e de sol e o público está presente.
Na 25 de março, matriz da rede, é possível encontrar cinco lojas bem grandes.
O atendimento é bem ok.
O maior atrativo é o custo x benefício dos artigos da loja e só.

Se voce procura qualquer produto e não tiver pressa, dê um pulinho no Armarinhos Fernando. alem de achar o que precisa vai ter um preço baixo e pode ver outros protudos que vai precisar mais tarde.

A maior rede de lojas do país. As lojas são muito abrangentes, eles vendem em atacado e varejo, para pessoas físicas e jurídicas, artigos de festa, papelaria, temáticos, perfumes, brinquedos, festas, bazar. É muito completa, a única coisa que eu não gosto muito é que ela é muito lotada, todo dia, toda hora, mas mesmo assim vale a pena! Atendimento ótimo.

O Armarinhos Fernando é uma loja tipo "vende a mãe" do tamanho do coração de mãe, sempre cabe mais um cliente ou um produto lá dentro! Artesanato, papelaria, material escolar, artigos de festa, de época, costura, brinquedo e por aí vai.

Famosa, até mesmo por um incêndio que a atingiu algum tempo atrás, esta loja vende tanta coisa que não consegui ver tudo, mesmo porque se tivesse juntado um pouco mais de coragem para andar em todos seus corredores, ficaria pobre.

Fui atrás de duas coisas: (1) uma árvore de Natal para minha sogra que tivesse luzes de led ou fibra ótica e tivesse mais de 2m de altura e (2) produtos para meus artesanatos natalinos.

A árvore não tinha, ponto negativo; tinham vários modelos, mas nem todas as características num só produto. Peguei poucas coisas de Natal para mim por lá, alguns itens não estavam com aquele valor baixíssimo todo, aliás, algumas árvores por lá estavam mais caras que de camelôs na rua - a vantagem é que no camelô tinha que ser em dinheiro e no A.Fernando dá pra pagar com cartão e até dividir!

Já minhas coisas para artesanato essas sim acabaram valendo a pena! Uma cola que procurava e não tinha encontrado ainda (cola de contato) estava lá, lindinha na prateleira por 10$. Comprei sianinha (fitas de tecido), outras tintas, pincel, EVA e umas outras miudezas e deixei pouco mais de 40$ - ok, não vou contabilizar minha viagem à SP e estacionamento, mas isso tudo saiu mais barato que em Campinas.

Ah! Não tem estacionamento na loja, os clientes têm que sujeitar aos do entorno.

Não fui atendida diretamente por nenhum vendedor, exceto quando perguntei a um deles sobre a tal árvore. Fora isso, foi tudo 'self service', contudo há vendedores em todos os setores, se quiser ajuda é só pedir.

A loja é a-bar-ro-ta-da de gente e, pelo seu tamanho e quantidade de itens, também é super apertada! Esbarrar em alguém é quase sine quo non, então sugiro cuidado ao entrar lá com crianças. É muito fácil perdê-las entre o tanto de gente que tem na loja e uma pequena distração olhando uma prateleira.

Gostei bastante da loja pela variedade de produtos, mas sugiro procurar nas outras lojas menores, pois há itens mais caros por lá.
A armarinhos Fernando possui lojas no Tatuapé, Brás, Mooca, São Bernardo do Campo, São Miguel, Santo André, Lapa, Guarulhos, Ipiranga, Santo Amaro e Osasco, porém a Matriz se encontra na 25 de março e é a maior e mais conhecida.
Na 25 de março existem na verdade 2 ou 3 lojas, todas na Av. 25 de Março, ocupando quase 1 quarteirão. As lojas são divididas por segmento: Artesanato, Materiais escolares, produtos de higiene, brinquedos, utilidades domésticas, etc e contam com tudo o que se pode imaginar.
A armarinhos Fernando é o tipo de loja que vive lotada, mas com a proximidade do Natal e quando voltam se torna quase impossível andar lá dentro e a fila do caixa chega a demorar 1 hora.
O valor das coisas são realmente mais baratos do que em lojas de bairro e supermercados, mas essa regra não é geral, pois algumas coisas parecem ter preço padrão em todos os lugares de São Paulo e alguns produtos apresentam descontos quase imperceptíveis.
De uma forma geral, vale conhecer e fazer uma pesquisa de preços, porém evite as épocas de superlotação da loja.
Você conhece o Armarinhos Fernando? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral