Armarinho Novidades Taguacenter

Supermercados

Quer receber ofertas do(a) Armarinho Novidades Taguacenter?

Quem vai ao Taguacenter fica louco. É bom ir sem dinheiro ou sem cartão, pois dá vontade de levar tudo! Essa é uma das minhas lojas preferidas, o ruim, é que se você não compra no atacado, o preço de varejo vem quase o dobro. Tinha que presentear um flamenguista e como fui lá para resolver umas coisas pendentes, acabou que vi do lado de fora um porta-retrato para flamenguistas: preço: 7,90. Dei uma volta na loja, tem muitas coisas bacaninhas para se comprar. Aproveitei, comprei também um bule que faz chá e café, super interessante, por 17 reais. Na hora de passar os produtos, é bem chatinho, pois depende se tem gente na sua frente e os funcionários são devagar. Para quem gosta de maquiagem, vi bastantes opções, incluindo maletas.
Você conhece o Armarinho Novidades Taguacenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral