Endereço: Rua 25 Março, 739, - São Paulo , SP - Brasil - 01021-200

Eu não sou muito das artes manuais, mas minha mãe adora fazer peças no tear, e está sempre procurando lãs diferentes para fazer os cachecois dela. Quando ela pede, eu dou um pulinho até a 25 de Março pra comprar aviamentos para ela continuar a tecer, mas desta útima vez, eu fui porque quem precisou mesmo fui eu. Eu comprei um puff daqueles gigantes, porém usado, e ele estava meio rasgadinho. Mas como o preço estava muito bom, eu comprei com defeito mesmo, e passei na Âmbar para comprar linha de costura de sofá e agulha compatível com a linha para consertar meu puff.
Os preços deles são bem competitivos: o tubo de linha de 50m saiu por R$ 5,90 e 10 agulhas tamanho 14 (eles só vendem pacote com 10 unidades) saiu por R$ 1,70.
Achei um ótimo valor. Consertei o meu puff e de quebra usei a linha da alta resistência (que sobrou um monte!!) para improvisar um varal. heheheh

Esta loja está localizada na 25 de março e possui grande diversidade linhas, barbantes, lãs, agulhas, botões, fitas, tudo para bordados, tricô e crochê.
Apresenta diversas marcas, modelos e cores e na porta, ficam expostos os produtos em promoção, que normalmente são ponta de estoque ou estão com algum defeito (cuidado, pois alguns novelos da promoção podem apresentar nós ou a linha estar desfiando em algum ponto. Às vezes o defeito é grande e visível, mas às vezes você nem percebe). Mesmo assim é só escolher, pois a maioria dos novelos do bota fora estão em ótimo estado.
O atendimento é bom e os atendentes estão sempre dispostos a ajudar.

Fui com a minha mãe comprar linhas de costura, não entendo absolutamente nada de artesanato ou aviamentos, porém entendo de educação e respeito aos clientes.
Ok, devo admitir, pelo o que perguntei a minha mãe, que os preços são bem baratos e a loja possui uma grande variedade de material, só que na minha opinião não adianta nada você ser o TOP em produtos e zero em atendimento.
Perguntamos sobre uma determinada marca de linha e o atendente simplesmente apontou o local, não abriu a boca, não nos levou até lá, isso com a loja praticamente vazia.
Quando questionamos outro colaborador da loja sobre outro produto a cara de má vontade foi tanta que eu quis sair da loja e não comprar mais nada, como a minha mãe é muito mais paciente do que eu, ela pagou a conta e disse que não volta mais.
Se você não ligar para o atendimento ruim os preços são ótimos.

Você conhece o Armarinho Ambar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral