Tradicionalíssima, a Arizona está instalada no mesmo local há pelo menos 20 anos, o que já é um sinal da qualidade oferecida pelo estabelecimento.
Ótima opção para tomar um bom café, comprar ótimos pães, doces e bolos sofisticados de muita qualidade. Recomendo fortemente o bolo de chocolate amargo ao rum.
Os preços, no entanto, não são nem um pouco amigáveis. Um simples bolo de aniversário, com média de 1 quilo, pode sair por volta de R$ 80.
O local conta com estacionamento próprio e gratuito.

via Windows Phone

Frequento essa padaria há alguns anos e adoro os pães, bolos, etc. Sempre quando preciso comprar algo para festas, como bolos, pães de metro, docinhos, bebidas nunca me arrependo pois é uma padaria muito boa, com uma ótima organização, os preços são caros, mas vale muito a pena, pois os produtos são de ótima qualidade!!

Padaria tradicional do bairro, sempre cheia.

Os pães são ótimos, com uma boa variedade, o pão português é muito bom.

Também tem a opção de encomendar pão de metro, vale a pena.

Pequena não tem mesa e o balcão tem poucos lugares para se sentar e tomar um café por lá, mais se tiver a oportunidade peça uma fatia da torta de massa folhada com palmito (R$ 6,50) é sensacional.

O atendimento é bom, todos atenciosos.
Você conhece o Arizona Paes Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral