Aricanduva Grill

| Rank: 78º de 368 | Churrascarias

Endereço: Rua Dr. Mariano Cursino de Moura , 178-206 03451-000‎ Sao Paulo‎, Aricanduva - São Paulo , SP - Brasil - 03451-000

Nesta data, ao comparecer na churrascaria para realizar a compra de 03 marmitex, como faço de costume, tive uma desagradável surpresa ao chegar na empresa, ao abrir as marmitex, notamos que a quantidade de uma estava como de costume (afinal sou cliente a muito tempo) porém a quantidade de outras duas estava notoriamente dividida, ou seja as duas estava a quantidade de 01, em mistura tinha em cada uma 02 linguiça, até ai tudo bem, porém a carne que tinha era muito pouca, quer dizer que, se é pra comprar 01 a gente sai bem servido, mas, se acaso comprar mais que uma, vão agir com pilantragem, isso pra mim é nitidamente roubo, dividir uma marmita pra vender como duas é inadmissível.

Fui hoje nesta churrascaria, gostei bastante do ambiente, atendimento é das opções oferecidas, o preço é bem acessível, o atendimento muito bom, a ilha de saladas, massas, comida japonesa e aperitivos são bem servidos! Super recomendo, não há muitas opções de carne, mas o que se serve é bem preparado !

Ótima churrascaria, maraaavilhooosa!! Como amo comida japonesa e um ótimo lugar para comer os dois hahahaha, o temaki e maravilhoso vc pede pra eles e eles fazem na hora pra vc e nao aumenta o valor do rodizio, vc pode pedir quantos temakis quiser xD e são ótimos, e tem sushi sashimi etc maravilhoooso! e o melhor rodizio que ja fui! Só que o preço e um pouco salgadinho mas vale muito a pena! e o ambiente e muito chique, e os garçons são muito educados.

Melhor custo beneficio entre as churrascarias.
Carnes de boa qualidade, buffet com variações de salada, sashimi, sushi, massas, peixes, queijos, entre outras coisas.
Garçons atenciosos, estacionamento fácil e gratuito (dentro do Carrefour Aricanduva).

Só não oferece carnes mais sofisticados, frutos do mar e tal... Mas para quem quer apreciar uma boa carne bovina a um preço bom, vale a pena.
Pelo preço de 38,00 é um ótimo custo beneficio. Os garçons são atenciosos e bem educados (pingam sangue na toalha), mas é um detalhe. Tem carnes "boas" e as saladas são em grande variedade. Vale a pena ir com a familia. Recomendo, já fui umas 10 vezes e toda vez é a mesma coisa.
Você conhece o Aricanduva Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral