Arezzo Shopping Piracicaba

Calçados

A Arezzo é uma loja bem conhecida entre as mulheres, por vender sapatos lindos.
Os sapatos (de marca própria), tem uma qualidade muito boa e a maioria são confortáveis. Já comprei um e me arrependi, machucou meu pé.
A loja é pequena mas bem organizada e as atendentes são bem atenciosas.
O valor é um pouco alto, mas quando a loja entra na promoção, tem um bom desconto!

A Arezzo é uma loja bem conhecida entre as mulheres, por vender sapatos lindos.
A loja é pequena mas bem organizada e as atendentes são bem atenciosas.

A Arezzo do shopping de Piracicaba, assim como todas as outras lojas dessa rede, são muito lindas, com sapatos e acessórios incríveis, que deixam qualquer mulher querendo comprar. Os sapatos são de marca própria e de muito boa qualidade. Porém, os valores são um absurdo, muito caros. Mas, para quem gosta, vale a pena.

A sapataria Arezzo do Shopping Piracicaba está localizada em frente a Kogenhagen e logo na saída da escada rolante (em frente ao Cinema).
O local é pequeno, mas muito aconchegante, com um puff no centro da loja.
Todas as novidades da marca estão disponíveis na loja, bolsas, sapatos, relógios e até mesmo óculos de sol.
As atendentes são muito atenciosas e educadas.
Você conhece o Arezzo Shopping Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral