Arezzo - Shopping Parque Dom Pedro

Calçados

Eu sou cliente arezzo a anos e nunca fui tão mal atendida em nenhuma loja como nessa.. entrei e já sabia oque queria pedi para uma das vendedoras elas ficaram no jogo de empurra empurra, ai uma foi buscar o produto não e deu atenção largou o sapato na minha mão e me deu as costas eu saí e ninguém nem se quer falou comigo.

Ontem dia 23/02/2011 visitei esta loja por volta das 19:30 horas e o atendimento foi péssimo a vendedora mal se dirigiu a mim , não demonstrava vontade alguma de atender, tudo eu perguntava e a má vontade total.
Gosto muito desta marca de calçado, uso ha muito tempo. Mas me levantei e sai porque senti realmente muito mal. Querem vender ou não, independente de vender, a função é de atender bem o cliente.

Margarida Silveira
Você conhece o Arezzo - Shopping Parque Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral