Arezzo - Shopping Market Place

Calçados

Já fui algumas vezes, mas sempre está em liquidação e nunca tem numeração. Pouquíssimas opções de lançamentos. Fica aquele monte de sapatos amontoados , não gosto não. A loja já é pequena. Poderia ter mais de coleção nova. Ficaria mais organizado. No shopping morumbi em frente à loja bem maior, bem melhor.

Agora eu só compro sapatos, botas e sandálias na Arezzo. O couro é muito bom, os modelos são bonitos e confortáveis. Preços variados, bolsas e carteiras, etc..... As botas estavam em média R$ 290,00, sapatos a partir de R$ 149,00, mas vale a pena pela qualidade.
Você conhece o Arezzo - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral