Arezzo Shopping Ibirapuera

Calçados

Minha filha gostava de comprar sapatos nesta filial, mas uma atendente sempre a chamava de Juliana, nada contra o nome, mas não é o nome dela, e não adiantava nada acertar o nome, que na próxima visita, era a mesma coisa.
Como fora num período que necessitava usar sapatos de salto alto, era uma ótima opção, pois ela dizia que os modelos eram bem confortáveis, claro que sua preferência pessoal era o Santa Lola, mas os precinhos não permitiam compras com certa constância, até acabar seu curso.

Gosto da Loja e do atendimento. Os modelos são super modernos e na maioria das vezes são super confortáveis , mas comprei uma vez um modelo que me machucou e tive que me desfazer do sapato. O bom é aproveitar a liquidação na troca de coleção, pois os preços ficam mais em conta , já que normalmente são bem caros.

Sapato da Arezzo me machuca. E fim. Já dei umas 10 chances, mas eles tem a forma muito mal adaptada (pelo menos para o meu pé). Acho caro para a qualidade que oferecem (já que não é lá essas coisas). Queria entender porque, com tanta tecnologia, ninguém, nunca, desenvolveu um sapato que fosse bonito e não machucasse ninguém. Fica a dica.

Conforto Arezzo é o que mais conta quando eu decido que está na hora de "me dar" um sapato! hahahaha
Adoro essa loja, os modelos, o atendimento. Os preços eu gosto só de vez em quando, quando tem promoção, mas tá valendo, é de qualidade!
Já comprei muitos sapatos nessa loja, inclusive para dar de presente.
Recomendo, principalmente na troca de coleção.

Os sapatos são confortáveis e, especialmente a atual coleção está linda! Mas, já enfrentei o problema de ñ conseguir trocar presentes ou compras feitas em outras lojas do grupo. Já presenciei, inclusive, outras clientes aborrecidas com essa regra da marca, só se pode trocar na exata loja da compra...

Arezzo é a loja de sapatos femininos que melhor encaixa no meu sapatinho 36. Adoro as rasteirinhas mais casuais e os sapatinhos de salto alto para trabalhar.

Não importa a coleção ou época do ano, sempre vou encontrar algum que combina perfeitamente com minhas bolsas!

Uma vez precisei trocar um presente do namorado, pois o número estava errado. Não tive problema, pois sou cliente e conheço as vendedores da loja.
Foto opinião do Marcia Marino sobre Arezzo Shopping Ibirapuera
Você conhece o Arezzo Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral