A Arezzo do Pátio Savassi é das minhas preferidas, porque o espaço foi bem aproveitado, permitindo a coexistência de clientes provando sapatos e clientes olhando as prateleiras (em lojas menores, as pessoas se esbarram nas outras). O atendimento, geralmente, é bom.
A qualidade e o padrão de preços da Arezzo são bem conhecidos. Na minha opinião, os sapatos da marca são dos casos em que vale a pena pagar caro, porque o conforto é proporcional.

Que a qualidade dos sapatos Arezzo é muito boa, é algo indiscutível!! Tudo bem que o preço não é aquele baratinho que cabe no seu bolso, mas vale muuuuuito a pena!!

Os sapatos são um mais lindo que o outro, e o conforto é garantido! Pelo menos, nunca tive problemas com os sapatos de lá!

Especialmente falando na loja do Pátio, que é onde eu compro, o atendimento é rápido e as atendentes são super simpáticas e dispostas a ir e vir com os sapatos.
A loja é ampla o que proporciona a você até sambar com o sapato no pé pra ver se vai te atender, rsrss.
Os sapatos são colocados de uma forma bem visível, ficando com um espaço muito bem entre eles, então você pode ver, direitinho, como cada um é.
Na hora do pagamento, tudo flui normalmente sem stress algum.

Amo!

A Arezzo é a queridinha da maioria das mulheres, que insistem em pagar um precinho mais alto pra ter uma sapato lindo e de qualidade!

A Arezzo do Pátio tem um atendimento excelente e rápido! As vendedoras são umas graças e entendem o que vc quer!
Fui lá algumas vezes e pude notar que o atendimento realmente é sempre bom!

Lá vc encontra todos os produtos da marca; sapatos, bolsas, carteiras... Tudo de um bom gosto sem igual!

A loja tem um espaço bom, o que ajuda na hora de escolher o modelo de sapato que fica melhor em vc.
O atendimento no caixa é rápido e simples! Sem aquelas chatices de fazer cadastro, bla bla bla... A vendedora é quem anota seus dados, rapidinho!

Vale a pena cada centavo!
Você conhece o Arezzo - Pátio Savassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral