A Arezzo é uma loja já consolidada no Brasil especializada em sapatos femininos. A loja do Shopping Del Rey é ampla, possui muita variedade de produtos e as atendentes são simpáticas e pacientes. Os sapatos são de extrema qualidade, feitos com couro legítimo e o maior destaque ficam para as botas de cano longo. Um modelo mais lindo que o outro e são super confortáveis e duráveis. Os preços são altos, mas condizentes com a qualidade.

Fico até louca quando entro nas lojas da Arezzo.Sapatos de qualidade, otimos design, cada coleção mais linda que a outra.vale a pena o preço. .eu que não posso pagar sempre. .mas as vezes da para fazer uma gracinha. .afinal a gente merece.

Sinceramente, esta loja é uma perdição. Cada sapato maravilhoso, delicado, perfeito para o nosso bom gosto. Os preços são altos, mas vale a pena o investimento, vendedoras totalmente preparadas e treinadas, produtos de excelente qualidade.
Você conhece o Arezzo Del Rey? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral