A loja da arezzo fica no famoso shopping da barra. Localizada em um bairro nobre de Salvador, a loja é frenquentada principalmente pelos moradores do bairro. Os preços são um pouco elevados, principalmente levando em conta o custo de vida dos moradores. Há muitos sapatos super bonitos e bolsas estilosas.

Os sapatos da Arezzo não gostam muito dos meus pés, apesar de eu gostar muito deles!

Frequento muito o Shopping Barra e tenho muitas Arezzomaníacas como amigas e na minha família então sempre acabando entrando nessa unidade para acompanhá-las.

A loja é ampla, as atendentes são muito atenciosas e principalmente: pasmem! Em épocas de liquidação em que normalmente as outras lojas da Arezzo viram pequenas amostras do inferno na Terra, essa Arezzo se mantém serena e garbosa. Pode passar lá pois será garantia de paz, tranquilidade e variedade para fazer suas compras :)
Você conhece o Arezzo-Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral