A Arezzo é uma marca tradicional e muito conceituada de bolsas e calçados femininos. Suas lojas estão presentes em vários estados do Brasil.
Esta unidade, está localizada na região central de Florianópolis. Possui fácil acesso.
A loja está sempre bem arrumada e cheirosa. O ambiente é muito agradável e o atendimento é ótimo!

Sim estamos falando de uma loja diferenciada no preço (mais elevado) e no atendimento (super preferencial). são muitas opções de carteiras, cintos, sapatos, bolsas e acessórios... a loja estava em promoção nesta semana e com certeza encontrei alguma coisa no meu bolso e muiiiitas do meu agrado. O atendimento das meninas foi super simpático e paciente diferente de muitas lojas de marquinhas que vimos por ai. atendentes esnobes que te rotulam se tem ou não condições de comprar na loja. eu aprovo e eu gostei. eu volto lá.

Gosto muito das lojas Arezzo, sempre encontras ótimo atendimento, os estabelecimentos estão cheios de charme e limpeza. O calçado tem preços sempre acima dos 200 reais, mas vale muito a pena inverter num calçado de Arezzo, já que é de coro bem trabalhado, de qualidade e alta durabilidade. Acho que neste mês tem promoções de botas, bora comprar!!

As promoções de troca de coleção são ótimas!

O atendimento é fantástico! Uma vez cheguei em casa, e quando abri a caixa tinha um bilhetinho lindo da vendedora!

Recomendo!
Foto opinião do Lyvia Archer Rodrigues sobre Arezzo