Apaixonei com uma bota da Arezzo. Percorri alguns shoppings sem êxito. Daí, fui na unidade do Boulevard. Como nas anteriores, não tinha o modelo que eu queria. Então, a atendente (super simpática) chamou a gerente (Cássia) e contou o modelo que gostaria. A gerente, então, telefonou para várias unidades da rede até encontrar o modelo que eu queria em outra loja e pediu que enviassem a bota pra unidade do Boulevard. Isso sim é atendimento eficaz e eficiente Sai da loja super satisfeita. Com certeza, voltarei a comprar lá mais vezes. E nunca mais compro nas outras unidades que não tiveram a mesma boa vontade.

Você conhece o Arezzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral