Endereço: Shopping Recife (Shopping Center Recife) , Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51020-280

Esperava um pouco mais de conforto nesta loja! achei um poucos lugares para experimenta o seus produtos! ou até mesmos para esperar por alguém.

Quanto ao atendimento estava perfeito muitos funcionários já que a loja possui muitos atendentes, e bens aminados e com boas dicas para os clientes. A variedade de sapatos, sandálias, plataformas e por ai vai não deixa a desejar.

Para mim o único defeito foi não terem me dado um brinde para fazer um mimo, já que havia pago uma pequena fortuna em uma Salto Alto, mais gostei muito que a vendedora nos acompanharmos até a saída da loja.

Arezzo é só m dúvida alguma uma das loja de sapatos com melhor atendimento e com melhor qualidade.
Os sapatos são belíssimos e com a qualidade.
A pesa que essa loja não tem preços populares, mas é um caro que vale apena até porque a durabilidade dos sapatos sao ótimos. Eu super recomendo a todos, darem uma passadinha na loja.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Arezzo
Você conhece o Arezzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral