Arezzo - Shopping Tacaruna

| Rank: 10º de 21 | Shoppings

O que posso dizer: minha mãe adora essa loja. Sempre que a levo lá ou dou um presente dessa loja ela simplesmente adora. Essas lojas tem a vantagem de que se vc comprar em qualquer loja da franquia é o número não fica bom, vc pode trocar em qualquer outra unidade. Essa fica no tacaruna, bom que tem o estacionamento do shopping e tem um bom atendimento.

Foto opinião do Assis Clemente sobre Arezzo - Shopping Tacaruna
Você conhece o Arezzo - Shopping Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral