A Arena do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é o mais moderno complexo multiuso da América Latina.

A bela Arena é bastante organizada e a estrutura impressiona. Muito limpo e com a integridade intacta, até o vendedor de bandeiras é cortes e educado, Recomendo visitar se estiver em Porto Alegre, independentemente do time do seu coração, pois serve até de parâmetro para comparar com o estadio do seu time.

Lugar gigantesco, digno de um grande clube. Uma estrutura adequada, lugar que marca é com certeza dá vontade de voltar muitas outras vezes. Espero que a região em volta da arena cresça como esse grande estádio. Para o acesso da região metropolitana ficou muito bom o acesso pela localização próxima ao trem que concede deslocamento a grandes cidades dá região, evitando o desgaste de um congestionamento normal.

Com certeza o estádio mais moderno da América do sul. Estádio padrão FIFA, só não foi utilizado para a copa de 2014 porque estava na fase de projeto. Capacidade para 65 mil pessoas. É possível fazer uma tour e conhecer o estádio durante a semana. Visita obrigatória para quem vem a Porto Alegre. Eu recomendo.

Simplesmente incrível, não é a toa que foi eleita a melhor da América Latina. Os acabamentos da Arena do Grêmio são muito luxuosos, possui várias entradas para o estádio, fácil locomoção em todos os locais, os banheiros e lanchonetes dentro do estádio são muitos e a vista é excelente em todos os setores. O Atena Tour e os jogos do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense são as melhores atrações, além do Museu Hermínio Bittencourt e Grêmio Mania.
Foto opinião do Felipe Abatti sobre Arena Do Gremio

Um estádio moderno, bonito este estádio do Grêmio. O Nosso novo salão de festas do colorado. Pena que fica longe de tudo e de todos com precário estacionamento. As acomodações são modernas, com belo telão, as cores não me agradam muito, mas não dá para agradar a todos. Parabéns aos gremistas pela nova casa e espero que em breve quebrem o jejum!!

A arena do gremio é considerado um dos melhores do brasil, toda a sua estrutura acesso, gramado , enfim tudo é de primeira desde os banheiros e a posição para assistir em qualquer lugar voce fica bem para assisitir um bom jogo de futebol, de qualidade e confortavel, claro quando tem muita gente fica apertado , mas para lotar precisa muito.
Foto opinião do Rodrigo Dani sobre Arena Do Gremio

É majestosa, um estádio magnifico, muito lindo mesmo!! Com todas as acomodações com muito conforto, banheiros espaçosos e limpos, poltronas confortáveis! Espaços amplos com muita facilidade de acesso. Salas para trabalho amplas. Em dias de jogos é muito fácil a evacuação do público, sem problemas de congestionamentos!!

Achei muito linda a Arena, bem pertinho da free way um lugar de fácil acesso. Tive a oportunidade de participar de um jogo de torcida mista. Muito interessante. Meu time não ganhou, mas valeu a experiência de poder ver um jogo do gauchão esse ano. Super recomendo que visitem a arena e prestigiem os jogos do tricolor.

Ficou uma maravilha, bem iluminado e de aspecto gigantesco, rampas amplas de facil movimentação, com diversas entradas e saidas que ajudam na movimentação, com seu bilhetes de entrada já destinas a certos portões para agillizar e ajudar você a se acomodar em sua cadeira, com vários banheiros ao longo dos andares que ajudam a dar melhor fluxo de pessoas.
Você conhece o Arena Do Gremio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral