Aredda - Loja de Fábrica

Calçados

Este local está fechado

Endereço: Estrada do Feijão (BA , 052), Km 84, nº 10, Centro - Estrada do Côco, Lot. Jardim dos Pássaros, Lauro de Freitas , BA - Brasil

Especializada na fabricação de carteiras, cintos e bolsas em couro, a Aredda, inicia suas atividades em julho de 1996 na cidade de Ipirá, Bahia. Hoje a Aredda possui além da Fábrica, duas lojas uma localizada em Lauro de Freitas e outra na sua cidade natal Ipirá.

A Aredda de Lauro de Freitas é filial da Aredda de Ipirá, descobrimos sobre a loja através de uma tia que trabalha dois dias da semana em Ipirá e espalhou a novidade para a família toda. Apesar de muita vontade, demorei a conhecer a Aredda de Lauro de Freitas, mas depois que achei a loja com minha mãe e irmã, já fomos três vezes, só esse ano. A loja é especializada em bolsas, carteiras, cintos, sandálias, botas, tudo de couro. Sempre que passamos lá ficamos um bom tempo só olhando até decidir, é difícil escolher apenas um item, tudo é muito lindo. A sessão de sapatos conta com rasteiras, botas, sapatilhas, sandálias de salto, sandálias de festas.... As bolsas são lindíssimas, cores e tamanhos variados. Compramos algumas bolsas pequenas que estavam com ótimo preço. Na última visita, minha mãe e irmã compraram sapatilhas, eu comprei uma bolsa. Todos os itens são de excelente qualidade e a durabilidade é ótima.

Conheci a Aredda com minha mãe e minha irmã. Essa unidade possui estacionamento próprio, é ampla e com grande variedade de produtos. Podemos encontrar sapatos femininos e masculinos, casacos de couro, carteiras, bolsas... tudo de ótima qualidade e com longo prazo de durabilidade. A loja entra em promoção umas 2 vezes no ano e essa época é muito boa para se fazer compras. a loja está sempre na moda, colocando as cores que estão em alta nos produtos. para quem gosta de passar horas na loja, escolhendo tudo com bastante calma, tem café para os clientes e vende sorvete, refrigerante... !!! Os preços são um pouco alto, mas olhando pelo ladoda qualidade dos produtos vale a pena investir.

Produtos da alto padrão, duram anos, pelo menos os meus.....bolsas, carteiras, calçados femininos e masculinos, jaquetas, cintos, todos de couro. Muito bem costurados, possui bolsas de vários tipos e formatos, com até duas alças a bolsa e acessórios. O atendimento é muito bom. Possui espaço para as crianças, picolés, bebidas tudo em quanto vc escolhe seu produto.
Funciona de seg à sab.

Atenção Kekanteiras, corre aqui que a Aredda é um achado!

Estive às voltas precisando de uma carteira nova e me recomendaram a Aredda. Pensem numa senhora recomendação ? Essa loja entrou imediatamente pro hall das minhas queridinhas por ter preços ótimos e produtos excelentes!

Queria uma carteira boa, de couro e estava achando os preços em outras lojas bastante doloridos para o meu orçamento. Só que para mim não existe nada mais chato que ter que trocar de carteira :/ Comigo tem que ser uma carteira boa para ser companheira de todas as horas, porque só uso uma em todas as ocasiões e quero ficar com ela por muito tempo.

Diante dessa situação preço X durabilidade, já estava quase desistindo e pensando em realmente desembolsar quase 100 dinheirinhos em outras lojas que eu tinha pesquisado, quando tive a oportunidade de ir até Lauro de Freitas e conheci a Aredda.

Foi muito, mas muito amor! Me dirigi à sessão de carteiras e para minha surpresa as carteiras de tamanho grande em couro da nova coleção custavam R$48 reais! A qualidade do material é excelente, o acabamento é ótimo e as carteiras eram lindas! Fiquei na dúvida de qual escolher com tantos modelos bonitos. Tinham outras de tamanhos médios e pequenos também com preços muito bons! Detalhe: minha mãe que conseguiu ir na loja uma semana antes quando a Aredda ainda estava em liquidação conseguiu comprar a dela por R$35 reais!

Por se tratar de uma loja de fábrica, achei que fosse encontrar mais sapatos super baratos (vibe liquidação da Sonho dos Pés). Não achei nada dessa faixa, mas os preços estão bem longe de ser considerados caros, todos os valores estavam dentro da média. Vale ressaltar que aquele era o 2º dia de entrada de uma nova coleção (ou seja, nada de preços promocionais) e esses preços 'na média' muitas vezes ficavam baratos pois se aplicavam à produtos feitos em couro legítimo.

Eles tem uma variedade simplesmente enorme de sapatos! Uma sessão gigante de rasteiras (das mais simples de 'dedinho' por R$39, às mais chiques fechadas atrás e com pedrarias R$120), outro setor só de sapatos fechados: sapatilhas, slippers, mocasins (R$59 a 120) e outra só de saltos e sandálias de festa. É de pirar com tanta variedade! A loja é enorme e 'as mina piram' mesmo dentro dela! rs passei um bom tempo lá dentro (mais de 2 horas) e o movimento foi intenso nesse período inteiro.

Os homens não foram esquecidos pela Aredda: tem uma sessão de sapatos, sandálias e pastas de couro só para eles -inclusive vi vários homens saindo de lá com sandálias bem bonitas! Parecem fazer sucesso e tem cara de ser boa qualidade.

Os sapatos ficam dispostos pela loja em grandes 'pilhas' de caixas. Um modelo fica na parte de cima e em baixo dele tem as caixas com os outros de vários tamanhos. Parece caótico, mas juro, as vendedoras conseguem deixar isso bem organizado e essa disposição poupa tempo pois elas só sobem ao estoque se o seu tamanho não estiver por lá mesmo.

A Aredda também teve uma grande sacada: criou dois espaços dedicado aos maridos e namorados que não estão comprando e outro para crianças! Nos fundos da loja, próximo aos caixas tem um pequeno café, mesas cadeiras e uma televisão. E ao lado um pequeno local de recreação com parquinho e brinquedos.

Eles tem um número grande de funcionárias, mas elas atendem mais de uma cliente ao mesmo tempo. Como sou meio impaciente e independente de opiniões, achei mais prático colocar a mão na massa e ir eu mesma pegando as caixas dos sapatos que me interessavam e ir experimentando.

Tiro uma estrela apenas por dois defeitos da loja: achei o local destinado para experimentar os sapatos muito pequeno! Tem poucas cadeiras e um único espelho para ver os pés. Não foi o caso, mas se várias clientes quiserem se sentar e usar o tal espalho, alguém vai ser obrigado à esperar. Por último, à pesar dos caixas serem informatizados, antes de ir até lá você tem que tirar uma nota com uma das vendedoras -um esquema totalmente manual que a vendedora tem que anotar preços e números de referência num pedaço de papel que você leva até o caixa.

De resto, amei muito a loja e seus produtos e com certeza voltarei a frequentá-la! Já planejo uma visita na próxima liquidação: se os preços já estão tão bons em tempos de nova coleção, imagine só que loucura não deve ser a Aredda liquidando! Valei-me nossa senhora do orçamento! :)
Você conhece o Aredda - Loja de Fábrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral