Quer receber ofertas do(a) Arco-vita?

O único supermercado (Atacado) localizado dentro do Shopping Costa Dourada no Cabo de Santo Agostinho. Possui amplo espaço, muitos atendentes e vários caixas. Normalmente o atendimento é rápido. O supermercado dispõe de variedades de produtos e marcas. Gosto das frutas e verduras que estão sempre bem conservadas.

Supermercado localizado no shopping costa dourada, e muito bom. Único supermercado do shopping . nos domingos todos os supermercados da região do cabo e fechado então o arco vita e muito bom por essa questão . tem uma boa variedade de produtos e alguns poucos eletrônicos. Tem a opção de comprar em grande quantidade e ganhar desconto no atacado.
Você conhece o Arco-vita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral