Esta é uma loja bem pequena e meio desorganizada, mas é possível encontrar alguns artigos que não encontramos em outros armarinhos!

Eles tem muitos produtos naquela pequena loja! Gosto de comprar aqueles botões enfeitados lá. Eles tem muitos modelos diferentes.

Os produtos que vendem são os padrões de armarinhos.

O atendimento é bom e não sei dizer se aceitam cartão, sempre que vou lá é para uma compra pequena.

Os produtos que vendem são os padrões de armarinhos.

Você conhece o Arco íris Armarinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral