Arco Hotel Express Ribeirão Preto

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hotel bom, otimo custo benefício. Longe do centro porem muito bem localizado. Café da manhã muito satisfatório e atendimento bom. Porém, quartos com paredes finas, e a noite, é muito barulhento. Fiquem em um quadro ao lado do elevador e foi possível ouvir o barulho do elevador a noite toda. Do resto, nenhum problema.

O melhor deste hotel é a sua localização que te dá acesso fácil a vários pontos de interesse na cidade. Porém, ele é simples demais. O quarto é bem pequeno e não é acomchegante. Para passar um final de semana até vai, mas não recomendo para períodos longos. Tem um café da manhã simples, mas que satisfaz. Minha maior crítica vai para os atendentes que são muito lentos tanto no momento de check in, quanto do check out. Além disso, não se mostram solicitos.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Arco Hotel Express Ribeirão Preto

É uma rede local de hotel que prova que este segmento é muito forte na cidade. Cresceram bastante nos ultimos anos porque são bem organizados e trabalham direitinho.
Mesmo sendo uma rede local, tudo funciona bem padronizado.
O valor da diário é justo, o atendimento deles é bom e a localização é muito boa.

O Arco Hotel Express é de excelente localização, tanto para aqueles que estão de passagem por Ribeirão Preto quanto para aqueles que vão aos diversos eventos que acontece nessa enorme cidade do interior de São Paulo.

Ele está muito próximo da Rodovia Anhanguera, perfeito para aqueles que estão a trabalho nas cidadezinhas próximas como Cravinhos-SP, quanto para aqueles que estão rumando sentido triângulo mineiro (3 B's - Beraba, Berlândia e a Bosta de Araguari (rs essa foi uma piada que me contaram na região de Uberaba-MG)

O estacionamento é bem grande, apesar de 96% ser a céu aberto, o estacionamento é bom e espaçoso, além disso, podemos dizer que é seguro.

A cordialidade da recepção é padrão, mas não compromete em nada. O hotel vive lotado. Muitas vezes não há vagas, por isso uma dica é: tente sempre reservar com antecêdência.

O Hotel Arco Express faz aquela linha mais barata do tipo iBis, com a diferença de não cobrarem aquele monte de taxas extras que outros hotéis costumam cobrar.

Agora o Hotel Arco conta com um vizinho/irmão de luxo (parede e meia): Hotel Arco Premium. Alguns amigos que já ficaram lá dizem que a diferença está simplesmente no tamanho e no preço é claro.... O estacionamento dos 2 é o mesmo.

Eu acredito que falte um acesso rápido entre o estacionamento e os quartos, pois após estacionar é preciso dar uma volta enorme e entrar pela recepção novamente, mesmo já estando com os cartões de acesso aos quartos nas mãos, pois simplesmente não há entradas alternativas.......

Os elevadores estão em ótimo estado, 100% novos. O hotél impressiona pela limpeza e organização.

Chegando nos quartos, percebe-se um certo aperto, mas eu o considero MUITO BOM. É claro que falta uma televisão maior, mas isso não é problema.

O frigobar está sempre recheado:

04 Refrigerantes - R$ 3,50 cada
02 Cervejas - R$ 4,00 cada
02 Sucos - R$ 2,00 cada
04 Águas - R$ 3,00
01 Campari - R$ 11,00 a garrafinha de 50ml
01 Saint Remy Mini - R$ 11,00 a garrafinha de 50ml
01 Whisky Mini - R$ 11,00 a garrafinha de 50ml

Há também as guloseimas extras:

01 Castanha de Caju - R$ 4,00
01 Batata Chips - R$ 3,50
01 Amendoim - R$ 3,00
01 Barra de Cereal - R$ 2,50
01 Chocolate Suflair - R$ 3,50

Outra coisa interessante é que há um cardápio Room Service que funciona de segunda a sábado das 19h até 23h e conta com paninis, caldos, massas, porções, peixes, sobremesas e sucoos.... Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 40,00.

O café da manhã é no sistema de buffe e funciona das 6h30 até 9h30. A variedade é interessante, mas eu achei um pouco fraco....acredito que eles poderiam dar uma caprichadinha um pouco mais....

Um outro ponto negativo dos quartos está na iluminação, que é um tanto fraca. Já o ar condicionado é potente, ou seja, é bem preparado para o clima de Ribeirão Preto-SP.

A cama é de casal, mas está longe de ser uma King / Queen Size

A Televisão é de 20 polegas e há TV a cabo. A imagem não é das mais nítidas, mas como a variedade de canal é alta, a qualidade da imagem acaba passando desapercebida....

Há uma ótima mesinha no quarto, ideal para aqueles, que assim como eu levam trabalho para casa...:(

A internet NÃO é boa, pelo menos no quarto em que fiquei, eu achei super lenta. Eu quase desisti várias vezes de utilizá-la....

Eu já falei da limpeza, mas vale falar de novo. O quarto é extremamente limpo. Todo clean. O Banheiro segue a mesma linha. Perfeito se não fosse a porta do box do banheiro que não se mantém aberta nem por reza brava. É uma bendita de uma portinha de vidro que ao invés de correr para os lados abre para dentro do box. Se você é como eu, que abre a porta do box, liga o chuveiro e só depois entra no banho, então você vai ter dificuldade. Ou seja, você vai precisar utilizar as 2 mãos: uma para manter a porta aberta e a outra para abrir e só depois que ajustar a temperatura ideal é possível entrar e soltar a porta....""um saco"" - É difícil de explicar, mas repito...é um saco...rs

No banheiro tem um kitizinho free, do tipo shampoo, condicionador, cotonete, sabonete e pente. Isso é ótimo, mas vou dar mais uma dica que eu já vi em outros hotéis da mesma categoria: gillette. Muitas vezes eu acabo esquecendo a lâmina para fazer a barba e nessa hora que se tem uma, mesmo que custasse X, já ajudaria bastante.......

Resumindo: O Arco Hotel é muito bom. Recomendo aos meus amigos que não queiram gastar muito e estão indo para Ribeirão passear ou a trabalho.......
Você conhece o Arco Hotel Express Ribeirão Preto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Arco Hotel Express Ribeirão Preto

Data da viagem: Ver disponibilidade