Arco Hotel

| Rank: 6º de 11 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Achei o café da manhã médio, cumpre o prometido.
Acho apenas que poderia oferecer mais. Ter elevador ajudaria também quem tem malas pesadas e precisa subir para os andares superiores.
A localização é ótima, próximo aos bares e restaurantes mais legais de Araçatuba. Tem também duas farmácias grandes nos arredores.

Achei o café da manhã médio, cumpre o prometido.

Estive no arco hotel em araçatuba para o casamento de uma amigo.

Não ficamos hospedados muito tempo, na verdade foi mais um pernoite, mas até que gostei de lá.

O hotel não tem nada de especial. É um bom lugar pra se hospedar, sem nada muio requintado, aliás pelo contrário. É um ambiente simples, porém bem limpo e conservado.

Café da manhã bom e simples.

Não tivemos nenhum problema durante a hospedagem. Recomendo.
Você conhece o Arco Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Arco Hotel