Arcangelo Café

Cafés

Este local está fechado

Endereço: Rua da Bahia, 1148, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31615-250

Edifício Maleta sempre me surpreendendo.

Numa ida ao maleta em busca de uma cerveja e um espaço arejado para conversar, conheci o Bar Café Arcangelo, que foi escolhido pela música que tocava no momento!

Estrategicamente localizado no segundo andar, na varanda da rua da Bahia, o Arcangelo me agradou bastante pelo ótimo atendimento e variedades dos quitutes.

De cerveja comecei com uma Eisenbahn Strong Golden Ale (Red), depois stella artois e terminei com várias Backer Trigo.

De quitutes porção de carne de panela com torradas (porção bem saborosa, indicaria deixar o caldo um pouco mais grosso e servir uma colher junto além do garfo), empanada de carne de sol com requeijão, empanada de 3 queijos e para terminar um hamburguer que foi muito bem preparado.

Som mecânico com um estilo bem light soul cult sei lá, muitos estilos de ótimo gosto! Mas só escuta o som quem consegue sentar na porta do bar.

Tem um banheiro unissex.

Atenção para o horário de funcionamento: Como os demais bares do local, à 00:00 se inicia a saideira. Normas do prédio!!! Não abrem às segundas!!!

Um dos melhores e mais charmosos bares de bh! Ambiente agradável e divertido, música boa, preço justo e comida deliciosa. Só não chegue tarde porque o lugar faz jus à fama e está sempre lotado.

É o melhor bar do Maleta no quesito ambiente, comida, e bebida gelada. O público é alternativo e variado e toca uma som legal. Só um ponto negativo é que a cerveja é mais cara, o que perde um pouco do púbico para bares do lado que vendem a cerveja mais barata.

Charmosérrimo!!!

Assim começa minha opinião sobre o Arcangelo!
O Café que leva o nome do edifício, que para quem não sabe se chama Arcangelo Malleta, não tem só cara de galeria de arte, mas se respira arte por lá!
Esse é um daqueles lugares em que você tem a oportunidade de, de repente, esbarrar com aquele artista super legal da cidade ou visitante dela, que você adora, tomando uma cerva e jogando papo fora!
Até onde a vista alcança, há coisas legais! Desde as paredes aos móveis criativos. O banheiro tem expressões lindas nas paredes, e cada pedacinho desse espaço merece seu olhar e atenção.

Recomendo e assumo minha grande admiração pelo lugar!

Ah... E sobre as bebidas e comidinhas, ainda não posso falar porque só fiquei na cervejinha mesmo! Mas em uma próxima oportunidade, divido aqui no Kekanto minha opinião! ;)

Ir ao Arcangelo é, basicamente, como ir à casa do seu melhor amigo. Os funcionários são incrivelmente amigáveis, trazendo comidinhas deliciosas que, embora não sejam a "comidinha da mamãe", são igualmente prazerosas.

Achei o bar superdivertido e fácil de achar. Ele fica no Maletta e é bem legal. Primeiro, pela decoração, que é bem atípica. E, cá pra nós, como faz bem sair da normalidade as vezes. Outro ponto é a localização. Agora, sobre o preço... Não é baratinho. Mas ó, também não é uma fortuna. Só precisa rechear um pouco mais a carteira para não fugir para o banheiro na hora da conta. E vou te contar uma coisa: vale a pena. O preço pode até não ser aqueeela maravilha, mas pela qualidade e o sabor, eu viveria naquele lugar.

Não provei nem metade do cardápio - ainda - mas, dos que experimentei, o hambúrguer de tomate seco com filé de frango é di-vi-no e a margarita também.
Você conhece o Arcangelo Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado Roteiro Turístico