Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Outro monumento famoso de Paris. Não dá para deixar de ir, inclusive porque ele está no final de umas das avenidas mais famosas do mundo a Champs-Élysées.
Tem várias estações de metrô que te levam até lá, uma delas é a George V.
Ele foi construído para homenagear às vitórias militares de Napoleão Bonaparte.

avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via mobile

Quatro ótimas vistas da cidade luz, vá preparado para subir os seus inúmeros degraus é cansativo mas no final vale a pena!!! A melhor vista para a Av mais famosa da cidade... Não tem muitas filas para comprar o ingresso, bem tranquilo!! Um passeio que exige fôlego e disposição.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

O arco do triunfo é lindo fica no inicio da champs ellyses e a vista é maravilhosa, amamos conhecer... nas paredes do arco tem varias imagens de memorias a guerra, que nos lembram napoleão bonaparte...mt legal!! e a imagem em memoria ao soldado sem nome...mt legal mesmo!! vale a pena subir e apreciar a vista la de cima
Ponto obrigatorio de conhecer, pois Paris é historia a céu aberto e o monumento Arc de Triomphe tem a cara de Paris. O local é bem movimentado por carros, mas vale a pena aquela foto inesquecivel do lugar. A noite nao é tao bem ilumido, acho que a visita perfeita é durante o dia onde é possivel ver as inscrições e tudo mais do monumento.

Outro monumento famoso de Paris. Não dá para deixar de ir, inclusive porque ele está no final de umas das avenidas mais famosas do mundo a Champs-Élysées.
Tem várias estações de metrô que te levam até lá, uma delas é a George V.
Ele foi construído para homenagear às vitórias militares de Napoleão Bonaparte.

Foto opinião do Andreia sobre Arc de Triomphe

Fica localizado no começo da avenida Champs Elisées, em uma rotatória bem movimentada que se liga a outras avenidas de Paris, é um lugar cheio de história e parada obrigatória para tirar aquela foto inesquecível de paris. para chegar no monumento você deve passar por uma passagem subterranea. Vale a pena pegar para subir até o topo a vista é incrível

O Arco do Triunfo simboliza as vitórias da França de Napoleão. Através de metrô é possível chegar rapidinho neste outro ponto turístico parisiense. O ideal mesmo é caminhar, sem pressa, pelos dois quilômetros da Champs Eliseé, partindo do Museu do Louvre até chegar no Arco do Triunfo. Tive a sorte de vê-lo à noite, quando está todo iluminado e ainda mais belo.
Foto opinião do Delano Câncio Brandão Câncio sobre Arc de Triomphe

Um dos símbolos de Paris e uma parada obrigatória para qualquer visitante. Sitiado em uma ponta da avenida Champs Elysee, o arco tem uma arquitetura muito bonita e uma iluminação noturna. É muito lotado de turistas.

De cima do arco tem-se uma excelente vista da cidade. Apesar de não ser um monumento muito grande ou imponente, é muito bonito.

via Android

É mais um dos pontos turísticos que não pode deixar de ser visitado em Paris . Fica no final da Av. Champs Elysees fácil de chegar com o metrô Charles de Gaulles . Sua arquitetura é bonita e sua vista de cima é maravilhosa . Daqui se vê a Torre Eiffel de outro ângulo por inteira . A noite fica todo iluminado ,vale passear para vê-lo .

O lugar é um marco para a cidade, e fica numa espécie de rotatória onde dá ligação para várias avenidas importantes de Paris, como a Chámps Elisées. Para chegar de metro é bem fácil, mas o difícil é saber como chegar ao centro da rotatória, ou seja, aos pés do monumento, pois não há nenhuma placa, e é impossível de atravessar aquele lugar sem ser atropelado, mas depois de muito andar, percebemos que é só passar por baixo, tem um lugar especifico que você sai direto do metro até lá.

O ticket é baratinho, te dá direito a subir e conhecer a vista que é incrível, você consegue ver Paris da perspectivas de várias avenidas, mas quem sofre de sindrome do pânico vai sofrer parar subir, pois não tem elevaor, é uma escada muito estreita e abafada, e quando você chega num lugar dentro do monumento você sente a pressão abaixar, a sensação foi muito ruim, mas tudo melhora quando você sobre mais um pouquinho e vê a vista maravilhosa lá de cima.

O Arco do Triunfo é impressionante, imponente, majestoso e lindo. Perdi o folego quando o vi pela primeira vez e tive a sensação de que finalmente estava em Paris.
É muito legal ir nele e subir nele também. De cima você terá uma vista maravilhosa da cidade, principalmente da Champs-Élysées. O único ponto negativo do passeio pra mim foi a escada para subir no arco, que é bem estreita e íngreme, que pra mim que tenho medo, foi um pouco complicado.
Foto opinião do Carolina Ribeiro Rezende sobre Arc de Triomphe

O Arco do Triunfo é um dos principais monumentos de toda Paris. O local é maravilhosos e extremamente detalhado, e resume a beleza encontrada na cidade. O arco é um dos principais pontos turísticos, por isso está quase sempre rodeado de estrangeiros tirando fotos. O lugar é localizado em um bairro comum o que deixa o local mais bonito, o que geralmente acontece com todos os monumentos da cidade, eles embelezam a cidade.

O Arc de Triomphe ( Arco do Triunfo) é um dos monumentos parisienses mais conhecidos em todo o mundo. Você não foi a Paris se não o visitou. O monumento é um marco para a cidade, é gigantes e extremamente bonito, como quase tudo em Paris, tem uma enorme riqueza em detalhes de tirar o folego. É impossível não se encantar com a beleza do local.
Foto opinião do Barbara Rosa sobre Arc de Triomphe

Boa localizaçao com metro, pertinho do Arc de Triomphe, facil movimentacao pela cidade. Cafe da manha, cafe o dia todo e nomperiodo da tarde um lanchinho delicioso. Quarto pequeno,mas suficiente para acomodar duas pessoas. Reformado e com decoraçoao agradável. Para tirar algumas fotos, fica magnífico.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Arc de Triomphe

É um monumento construído em comemoração às vitórias militares do Napoleão. Tem 50 metros e é em estilo neoclássico. Fica na praça Charles de Gaulles. O preço para subir no arco é barato e a vista lá em cima é privilegiada. Se vê Paris toda e melhor, pois a torre Eiffel é muito grande e quase não se vê.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Arc de Triomphe
Exibindo 14 opiniões | Total de 28 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Arc de Triomphe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Paris?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: