O hotel conta com um estacionamento bem amplo. Uma diversidade em lojas de muitas franquias, seja de sorvetes, roupas, eletronicos e etc. Cinema em 3D com preços promocionais em alguns dias de semana. Talves deixe a desejar um pouco a sua localização um pouco distante. Show de humor grátis em alguns dias anunciados pela organização, adorei as vezes que fui.

O Shopping, apesar de ser recente, já conta com uma grande rede de franquias nacionais e internacionais, tanto na área gourmet (bob´s, macdonalds, subway... ) como de confecções (riachuello, c&a, centauro, renner...). Possui os mais variados tipos de comida regional e self service. O shopping conta também com cinemas da rede cinesystem, incluindo 3d. Para a crianças tem espaço kids, como também de jogos, além de lojas específica de venda de brinquedos como a hihappy. É fácil de estacionar, o ambiente é limpo e bem climatizado.
Você conhece o Arapiraca Garden Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral