Arais Do Carlinhos

| Rank: 7º de 11 | Restaurantes Armênio

Gostei.... pedi um cone de carne de cordeiro mais um tabule. O cone estava ótimo, muito bem temperado e com boa massa (pão sírio). O tabule é bem diferente, pois eles colocam bastante extrato de tomate.... achei que ficou muito pesado. Ambiente é tranquilo, limpo e atendimento bom... a casa estava relativamente vazia quando fui. A conta não deu nem R$ 50 já incluindo uma agua.
Cone de carne de cordeiro com pequena porção de tabule.
"Cone de carne de cordeiro com pequena porção de tabule."

Culinária muito gostosa... O prato e bem gostoso!!!!!! Valor médio!!!!!!
O ambiente e aconchegante... Pode optar pelo arais de carne, carne com queijo e carne com alho... todos muito bom. Tem a opção do prato do dia que e muito gostoso, e o prato e bonito. A única reclamação que tenho e referente a demora para chegar o prato, como no pedido de conta etc.
Eu não conhecia esse tipo de culinária até chegar ao Arais, e confesso que foi um ótimo cartão de visita. Os pratos estavam no ponto, a carne bem temperada e o meu destaque é para o próprio Arais, de kafta com alho. Maravilhoso!
Você conhece o Arais Do Carlinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral