Quer receber ofertas do(a) Arai Park?

Não sou cliente do estacionamento, mas nos dia das mães fui almoçar em um restaurante ali da região com minha mãe que é cadeirante, com minha filha e irmão e ao sair do restaurante quase fomos atropelado por um funcionário do estacionamento que entrou na rua em alta velocidade, sem cinto de segurança e quando reclamei com ele para ir mais devagar... ele parou o carro e me disse que ia me dar um tiro.... esse é o tipo de funcionário que um estacionamento que trabalha com o publico tem??? acho que precisam rever melhor o tipo de funcionário que contratam, pois se me ameaçou de morte é porque de boa indole ele não deve ser. espero que os responsáveis pelo estacionamento tomem alguma providencia, pois é o nome do estacionamento que esta em jogo. ele estava com um logan adesivado em nome do estacionamento... era uma rapaz moreno e de boné.

O Arai Park é uma boa alternativa ao Taxi se você viajará de Congonhas por pouco tempo e não quiser ficar esperando por Taxi na volta. Há um serviço gratuito de leva e traz a entrada de embarque. Quando você retorna, liga ao estacionamento e eles enviam um carro para te buscar. O estacionamento é bem em frente ao aeroporto (veja o mapa), o que aumenta ainda mais a conveniência.

A diária atualmente é R$20 (confirme o preço antes de ir pois pode ter mudado quando você estiver lendo esta resenha); basta fazer a conta e ver se vale a pena para você.

Há diversas outras opções de estacionamento similares vizinhos ao Arai, mas ainda não experimentei.

Como sugestão de melhora fica um upgrade nos carros de leva-e-traz que já estão bem usados e caídos.

O preço e localização são excelentes... Mas o problema que a porta do passageiro foi amassadas com diversas batidas de porta de outros carros. Eu deixei meu carro intacto nessa porta e
Você conhece o Arai Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral