Aqueloo Beach Club

| Rank: 32º de 86 | Baladas e Boates

O primeiro Beach Club do Rio de Janeiro. Arte, música, moda, alta gastronomia, apresentações de Djs internacionais combinado com serviços de praia vip, camarotes com banheiras de hidromassagem, daybeds, heliponto privativo, entre outros serviços, dentro dos mais altos padrões internacionais.

Já pensou em trocar o tradicional mate com limão de galão com biscoito Globo por muito champanhe e camarão? É assim mesmo que rola no Aqueloo Beach Club. A praia, o mar, a areia...são meras atrações coadjuvantes perto de todo o luxo e glamour que o Club oferece. Na minha passagem não aproveitei nenhum desses “mimos”, pois os preços são mais salgados que a água do mar. Pra ter uma ideia um roupão exclusivo custa em torno de R$ 300,00 (prefiro levar a minha canga), e por ai vai...

Apesar dos altos preços de bebida e comida, a minha experiência foi bacana. O lugar é diferente de qualquer boate que já frequentei. Não só pelo fato de ser montado dentro da praia do Forte de Copa, que já é um lugar especial, pois normalmente não é aberto ao público, mas também com a atmosfera do lugar. O Club é considerado por muitos a Ibiza no Rio e com certeza fez jus ao título. A programação durante todo o verão contou com grandes Djs internacionais pra animar as "Day Partys". Agora é esperar até a próxima temporada!

Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Aqueloo Beach Club
Você conhece o Aqueloo Beach Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral