Aquarius Rock Bar

| Rank: 13º de 31 | Casa de Shows

A casa de shows fica localizada muito próxima à Rod. Jacu Pêssego, o que facilita seu acesso para pessoas que vêm de diferentes pontos da cidade, e possui estacionamento (a preço justo e muito amplo) bem em frente ao local. Fui em fevereiro assistir a um show e o espaço, apesar de não ser muito grande, acomodou muito bem todas as pessoas e o som e iluminação estavam ótimos!

Foto opinião do Adriana Gar Mi sobre Aquarius Rock Bar

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos, o lugar é muito massa, muito mesmo!

Uma casa muito boa para se festejar um show de Rock. Primeira vez que fui e gostei muito, primeira de muitas. Fui ver ao show do Matanza, mas claro ver outras bandas, como: Claustrofobia e Zumbis do Espaço, bandas 100% ótimas e é claro o lugar, Preço de ingressos que cabem no bolso de qualquer brasileiro e levando um 1kg de alimento.
Eu ali bem na frente do palco. lml
"Eu ali bem na frente do palco. lml"

Fui ao Aquarius assistir ao Matanza, achei legal o espaço para o show, mas a cobertura é pequena e quem não conseguiu espaço embaixo dela ficou tomando garoa. Também não vi algum lugar bom para ficar sentado para comer e beber, mas como estava lá para assistir ao show isso não me importou.
O preço dos lanches estavam baratos, comi apenas um espetinho de carne para dar uma segurada, mas tinham hamburgueres modestos por $8, e dá para encher a cara também...
No final das contas o show foi bom, e o Aquarius é um bom lugar para assistir à shows com os amigos.

Para os amantes de Rock n' roll é uma ótima pedida , ambiente grande com boa música , fácil acesso pela Jacu pêssego! estacionamento á 5 reias , para entrar varia de 10 á 20 para homem e Vip para mulheres até 11hrs , Coletados não pagam !

Casa de rock situado perto de Itaquera.
O local é bem grande, um galpão de moto clube onde várias bandas tocam covers nacionais e internacionais.
O local conta com dois palcos e várias mesinhas para o público, sem contar em lugares separados que vendem as cervejas e outros tipos de bebidas, como tequila.
O preço da entrada é bem em conta, mulheres chegam a pagar R$ 5,00 e pessoal de moto clube devidamente coletados não pagam.
Um bom lugar para ir com amigos.
Você conhece o Aquarius Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?