O restaurante é bom, mas a parte da panificadora além do atendimento ruim e caro, a limpeza não é o forte do lugar! Inclusive achei um cabelo no meio do sonho de nata! Fui premiada!! 😣 Dei uma estrela de nota pq sou obrigada a fazer uma avaliação nem q seja mínima!!

Ste lugar eh bem antigo em Curitiba, bem tradicional. Anos atrás ela se reinventou e inventou o café colonial, deu muito certo!

O café é animal, muito bom mesmo.
Tem uma grande variedade, sucos, além de ser um local romântico.
Eles sempre adicionam coisas novas ao Buffet, isso é legal, pois sempre te motiva a ir.

O atendimento é muito bom também.
Aos finais de semana, as vezes é bem movimentado, vale a pena ligar antes para saber se há espera.

Um café colonial bom não costuma ser barato, mas este não é caro e vale muito a pena pelas opções, localização e ambiente!

Panificadora aberta 24 horas, localização muito boa. Quando vou na Aquarius sou muito bem atendido. Café colonial excelente com grande variedade de tortas, doces, sanduíches, vale a pena conferir, quem ainda não provou.

Os bolos confeitados são como seus demais produtos... excelente qualidade e confeitados com muito capricho.

Panificadora e restaurante com comidas deliciosas e preço razoável. A panificadora é 24 horas, super conveniente se você mora na região, tem salgados muito saborosos e tudo de muita qualidade. Ótimo atendimento. O buffet, no almoço, apesar de um pouco caro, traz muitas opções de saladas e pratos principais.

Uma das mais tradicionais padarias da região norte de Curitiba.
Tem uma grande diversidade de pães e bolos.
Possui mesas para clientes fazerem suas refeições ou lanches.
Sempre bem atenciosos e produtos sempre frescos para atender melhor os clientes.
Possui uma area exclusiva, que contem um ótimo café colonial.

Sempre ouvi falar muito bem deste lugar. Hoje tive a oportunidade de conhecer e tive a INFELICIDADE de estar lá quando eles permitiram fazer um chá de bebê NO MESMO SALÃO onde os demais frequentadores estão. Um lugar que tem APENAS um salão deve optar pelo que deseja fazer... Hoje fui a um chá de bebê para o qual não fui convidado... Mas o problema não está somente nisso. O problema é que haviam crianças correndo por todo lado e berrando... Saí para tomar um café sossegado e caí em um parque infantil... até um salgadinho do meu prato uma dessas crianças pegou...

Confeitaria muito famosa em Curitiba, possuia um café colonial muito bom, mas dessa ultima vez que fomos no local, que decepção!!! Só atendem o café colonial nos sábados e não tem mais opção de comer por kilo. Na verdade se for pra servirem o que comemos é melhor fecharem as portas. Diminuíram os produtos pela metade, porém o preço continua o mesmo, muito alto para o que é oferecido. Como uma casa com um nome desses se presta a servir um café frio. Os refrigerantes ficam em uma jarra e os sucos tds artificiais. Os poucos salgados que ainda servem fica frio e não tem um microondas para esquentá-los, o que salva um pouco é os doces que ainda continuam mto saborosos . É lamentável a decadência na qualidade desta confeitaria que na minha opinião era a melhor de Curitiba.

Não espere uma variedade muito grande de guloseimas. Por mais que o nome conste Gastronomia, as opções se resume a pães, alguns doces e alguns produtos de mercearia. A casa oferece lanches, individuais ou aqueles no prato, aberto. E finais de semana algumas carnes assadas.

Seu diferencial esta por ser 24 horas.
Inclusive funcionou nessa virada de ano. Responsa.

Sempre frequentei o restaurante, mas nos últimos 2 meses está cada vez pior. Decidi mudar para outro restaurante da região (Santa Gulla, excelente por sinal).
As opções de pratos diminuiram no buffet novamente, saladas comuns e sem novidade. Péssimo atendimento, funcionarios novos e funcionarios sempre de gracinha uns com os outros e de cara fechada para nós clientes. Realmente, a questão do ATENDIMENTO deixou muito a desejar. SOBREMESA: também mudou! Era o destaque do almoço de domingo em família e agora tiraram muitas opções boas também. Como o SAGU.
Na minha opinião mudaram muita coisa em pouco tempo e nao se importaram com a qualidade. Vemos isso no movimento no almoço, que quem conheceu há um tempo atrás sabia que era muiuo maior. Não voltamos mais

Fomos ontem a tarde(terça-feira) em 4 pessoas. Mas fui pensando num Café Colonial, mas infelizmente agora só tem aos sábados. Pedimos café, capuccino, sucos e comemos um salgado e um doce de cada, gostoso sim, mas nada de diferente de outras panificadoras. O ambiente é simples. Mas ficamos bem a vontade, não ficaram nos apressando pra sair, como alguns estabelecimentos fazem rsrsrsrsrsrs Talvez lá em outro salão onde é servido o Café Colonial seja bem bonito, imagino!
A entrada do estacionamento conveniado, achei muito estreita, então pus o carro num outro estacionamento próximo, achei meio caro, cobraram 18 reais.
O que eu achei mais interessante é que fica aberto 24 horas. Quem já não teve vontade de tomar um cafezinho de madrugada? Pelo menos agora sei onde posso ir!

Você conhece o Aquarius Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral