Gostei muito um lugar lindo ❤️
Prepare calcados bem confortáveis pois vc vai andar muito mesmo, e um passeio maravilhoso tanto para fazer em casal como em família, com crianças entao e um passeio magico.

Comprei nossos ingressos na promoção no site pagamos 50,00 por adulto, pois na bilheteria acho muito caro...
Valeu a pena pois o aquário é imenso o passeio e cheio de surpresas e os bichinhos são lindos, nao tem so peixe la, tem animais do mundo todo 😍

Super indico so a alimentação la e bem cara mas pode levar lanche de casa 😊

Ótimo lugar para se passear com a família. Variedade de animais e coisas para se fazer. Impressionante a parte dos tubarões, porem devido ao fluxo de pessoas pode demorar um pouco, pois creio que seja uma das partes mais concorridas. Mas o Araquario e bem diversificado, Recomendo ir com tempo e ir em dias menos movimentados. Compensa a visita. Só o preço que teve um aumento significativo - atualmente 80 reais adulto.

É muito, muito apertado. Fomos em um dia de promoção e me senti em uma mina. Muita gente e nenhum espaço. De aquário o aquário tem bem
pouco, alguns peixes e alguns anfibios, essa parte é bem fraca. O chamariz são os animais exóticos como koalas, cangurus, urso polar, lêmures etc. Essa parte dá aflição porque, apesar das jaulas serem limpas, são muito pequenas para os animais. No fim é interessante, mas tem esses poréns. Tem uma lanchonete fast food e quiosques. Tem fraldário. É meio difícil estacionar nas imediações eu o estacionamento custa "módicos" R$30. Algumas atrações dentro do aquário são pagas à parte.

Lugar legal para ir em família,varias especies de peixes e outras especies marinhas,inclusive o nemo,só achei um pouco desorganizado a fila para entrar,sem muitas informações,a espera e longa e ao relento,exposto na chuva ou ao sol,e o preço e um pouco salgado,não tem muitos descontos promocionais,e para a criança pouca diferença do adulto,e a lanchonete não tem muitas opções de cardápio.

Um local bem proximo do metro Imigrantes, o acesso e bem facil se for de carro, mas com poucos local para comer algo.O local apesar de nao ser muito grande tem uma variedade de aquarios com muitas especies de peixes, recomendo um bom passseio.Este aquario vem mudando suas especies ao longo do tempo para melhora atender seus visitantes.

Estivemos no Aquário de São Paulo na sexta-feira, 08/07/2016. Aproveitamos a promoção do ingresso a R$40,00 para adultos e crianças. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.
Tem o estacionamento do Aquário, que é R$30,00, mas tem várias casas que "alugam" sua garagem por R$20,00, vale a pena a economia.
É muito bonito, bem cuidado, limpo e grande. Meu filho de 2 anos e 10 meses adorou. Ficou encantado com tudo. Até minha filha de 14 anos curtiu o passeio.
O único vidro que estava sujo e foi ruim para tirar foto, foi do pinguim.
O tubarão fica em um Aquário no teto, quase não dá para ver. E era o que meu filho mais queria ver.
O urso polar é o mais encantador. Faz gracinhas para o público, mergulhando bem pertinho do vidro.
Os cangurus estavam todos deitados, quase não dá para ver.
Vai chegar o Coala e o Urso Panda em breve!
Levamos várias guloseimas, suco e água para lanchar lá.
Não vimos o preço do restaurante, mas uma água na lanchonete, R$5,00. Um sorvete Jundiá de fruta, R$6,00.
Dá para fazer o passeio em uma manhã e almoçar em outro lugar.

Muito legal, mas não vale 80 reais adulto, aproveite quando tiver promoção, lanchonete super cara, o lanche não valeu quanto paguei, lembranças muito caras um bichinho de
pelúcia 38 reais em média, guardei meu carro em uma garagem alugada por 20 reais. Aquário abaixo de zero é péssimo, horrível fiquei tão desapontado que não quis experimentar o cine.
É o maior aquário da américa latina!!! Mas falando a verdade nem achei tão grande assim, pelas fotos e comentários, eu esperava muito mais!!!
Peguei uma promoção de R$=20,00 por pessoa e achei que estavamos indo cedo, só que não, pegamos uma fila horrorosa de grande e a espera até entrar no aquário eu acho que foi de umas duas horas. Muitaaaaa genteee.
Achei o local escuro, não sei se tem que ser assim, mas gostaria de saber o motivo, a maioria das fotos ficaram péssimas! As pessoas se batendo umas nas outras o tempo todo, empurrando, um inferno!!! Mal conseguíamos encostar em determinados aquários lá dentro, pela enorme quantidade de pessoas.
Verdade, o local é bonitinho, bem cuidado, com animais aquáticos diferentes, outros nem tanto. Tem aves também, como tucanos. Tinha uma área só de morcegos também.
A parte da réplica dos dinossauros é bem legal, eles se movem e fazem barulhos tipo reais, mas assustam muitas crianças que se desesperam aos berros ali dentro. Um verdadeiro sufoco para muitos pais!
É bom para conhecer, voltar jamais!
Foto opinião do simone sobre Aquário de São Paulo

Eu fiquei encantada ao visitar o aquário de SP após a reforma e a aquisição de novas espécies de animais! A ala dos marsupiais, surikatos e Lemoris é incrivel!!! Fiquei inebriada com a imagem de uma mãe surikato abraçando seu filhote e pelos lemoris pulando de galho em galho. Embora os ursos polares estivessem dormindo quando eu fui, eles são uma atração muito especial também!!! Amei a Área da "era do gelo" com réplicas artísticas dos animais típicos daquele tempo.
Área da Era do gelo
"Área da Era do gelo"

Não é somente um aquário, também um zoológico. O preço é salgado, mas é bom entrar no site e ver algumas promoções. Na entrada, parece que vai entrar em um local pequeno, mas na verdade é enorme. Há algumas atrações dentro que se paga a parte, só compensa se estiver com crianças pequenas e não façam todas, é um dinheiro a mais que não compensa. Há lojas em vários locais durante o passeio para comprar lembranças. Os aquários são tão limpos que parecem uma tela. E muitos outros animais para se ver
Você conhece o Aquário de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral