Quer receber ofertas do(a) Aquário de São Paulo?

Fui conhecer o aquário de São Paulo e me encantei com o peixe - boi. Como a natureza é perfeita. Além dos peixes-boi, tinha pinguins, tubarões, ursos polares e sereias. Elas fazem apresentação junto aos peixes - boi, no tanque maior. Uma adorável apresentação. Um dos poucos lugares que eu voltarei certamente. Super recomendo. Passeio perfeito para crianças.

Muito legal superou minhas expectativas
Ganhamos o ingresso de uma amiga, nunca tínhamos pensado em ir ao aquário pois pensava que seriam só peixes e coisas para crianças
É um lugar que você irá precisar dedicar seu dia para aproveitar e conhecer tudo
Achei a entrada um pouco cara, lá dentro mesmo pagando caro pela entrada existem algumas atividades que são pagas que desanimam um pouco
Fiquei surpresa em ver que não tinham apenas peixes lá é possível ver ursos macacos e cangurus

Estivemos no Aquário de São Paulo na sexta-feira, 08/07/2016. Aproveitamos a promoção do ingresso a R$40,00 para adultos e crianças. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.
Tem o estacionamento do Aquário, que é R$30,00, mas tem várias casas que "alugam" sua garagem por R$20,00, vale a pena a economia.
É muito bonito, bem cuidado, limpo e grande. Meu filho de 2 anos e 10 meses adorou. Ficou encantado com tudo. Até minha filha de 14 anos curtiu o passeio.
O único vidro que estava sujo e foi ruim para tirar foto, foi do pinguim.
O tubarão fica em um Aquário no teto, quase não dá para ver. E era o que meu filho mais queria ver.
O urso polar é o mais encantador. Faz gracinhas para o público, mergulhando bem pertinho do vidro.
Os cangurus estavam todos deitados, quase não dá para ver.
Vai chegar o Coala e o Urso Panda em breve!
Levamos várias guloseimas, suco e água para lanchar lá.
Não vimos o preço do restaurante, mas uma água na lanchonete, R$5,00. Um sorvete Jundiá de fruta, R$6,00.
Dá para fazer o passeio em uma manhã e almoçar em outro lugar.

Estive hoje visitando o aquário, muito bonito, fascinante e interessante, mas, o que me deixou um pouco com ira foi na hora de comprar os ingressos, estava com dois menores e três adultos, nada menos que r$ 270,00 reais, isto porque , estávamos com uma senhora de 83 anos, somente desconto à ela...fora disto, 70,00 reais, disse 70,00 reais para cada pessoa,absurdo...Vou mais longe, não aceitam cartão de crédito....somente débito em conta corrente....Ora, quem é que fiscaliza esta diversões...Somente eles ditam as regras...mas, fazer o que ...isto porque é numa segunda-feira..

É o maior aquário da américa latina!!! Mas falando a verdade nem achei tão grande assim, pelas fotos e comentários, eu esperava muito mais!!!
Peguei uma promoção de R$=20,00 por pessoa e achei que estavamos indo cedo, só que não, pegamos uma fila horrorosa de grande e a espera até entrar no aquário eu acho que foi de umas duas horas. Muitaaaaa genteee.
Achei o local escuro, não sei se tem que ser assim, mas gostaria de saber o motivo, a maioria das fotos ficaram péssimas! As pessoas se batendo umas nas outras o tempo todo, empurrando, um inferno!!! Mal conseguíamos encostar em determinados aquários lá dentro, pela enorme quantidade de pessoas.
Verdade, o local é bonitinho, bem cuidado, com animais aquáticos diferentes, outros nem tanto. Tem aves também, como tucanos. Tinha uma área só de morcegos também.
A parte da réplica dos dinossauros é bem legal, eles se movem e fazem barulhos tipo reais, mas assustam muitas crianças que se desesperam aos berros ali dentro. Um verdadeiro sufoco para muitos pais!
É bom para conhecer, voltar jamais!

Comecei não gostando do preço mas curiosa pra saber o que iria acontecer assim que eu adentrasse aquela caverninha que tem no começo do estabelecimento.
Mas logo que você chega, já tem algumas curiosidades e ossos de baleia pra você ir lendo enquanto espera pra comprar os ingressos, que são bem caros e nem estudante tem benefício!

Mas ok, assim que você entra você sente como se estivesse olhando tudo de dentro de um submarino! As paredes são geladas, são aquários gigantes, desde o chão ao teto, e a cada passo você descobre mais um animalzinho, mais um peixinho. Cada um com a sua beleza especial <3 Uns camuflados, outros nadando rápidos e outros curiosos com as pessoas do outro lado, muitas vezes mais estranhas do que eles rs!

A caminhada pelo aquário demora, mas porque as pessoas ficam olhando e tirando foto por um bom tempo. Tive um pouco de dificuldade em tirar foto das raias, por nadarem depressa demais!

O lugar é lindo, chega um momento em que você chega numa sala e quando olha pra qualquer lado, está cercado de tubarões! Até no teto. E é tudo feito como se fosse um navio abandonado.

Lá também tem uma área que é tipo um Zoo, mas é bem pequeno, uma breve passagem terrestre antes de acabar o tour pelo "mar".

Vi anunciando show das sereias diversas vezes, mas quando eu fui não tinha nenhuma :p

Enfim, vale muito a pena! É um passeio muito gostoso e divertido pra quem ama animais.
Foto opinião do Barbara Câmara sobre Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo. O Primeiro Aquário Temático da América do Sul, e o único do tipo no Brasil.

Pra quem só conhecia aquários residenciais (e um pequeno aquário municipal de outra cidade), a informação acima encontrada no website do Aquário era mais que convidativa, mas não imaginava tanta honestidade.

A questão é a seguinte: todas as áreas do aquário têm cenário cultural ou histórico, remetendo ao fundo do mar, embarcações, piratas, etc. Simplesmente amei.

O espaço é enorme e, confesso, fiquei até cansadinha de tanto andar... São aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais espalhados em 9 mil m² e 2 milhões de litros de água. Ufa! É preciso usar sapatos confortáveis, mas o que importa é que o cansaço não batia a curiosidade, que era muita também!

O ponto máximo do passeio é andar pelas áreas internas de um submarino naufragado tomado por raias (arraias) e tubarões. Entre nós e os animais, apenas vidros. O encantamento das crianças nesse momento é uma coisa linda de se ver.

Achei interessantes, no sentido de destoantes, três coisas: o Vale dos Dinossauros, o museu paleontológico e uma área com "morcegos gigantes da ilha de Java, na Indonésia", como informa o website. Nada a ver com aquário as tais áreas, mas quem se importa? Particularmente, perdi um tempão na área dos morcegos. Os bichos são hipnotizantes, com sua estrutura física peculiar (Não conseguia tirar os olhos das asas!).

Ressalvas

O espaço é bem cuidado, mas senti falta de mais funcionários. Em algumas áreas simplesmente não havia um sequer! Fiquei me perguntando o que faríamos caso acontecesse algum incidente ou mesmo acidente. Em outras áreas, no entanto, encontrei quatro ou cinco funcionários. Vá entender...

Fato é que o local é um encanto para crianças e adultos, mas observei que algumas crianças muito pequenas se assustavam com os bichos. Duas meninas choravam de pavor, mas os pais insistiam em as expor aos animais. Acredito que seja interessante observar o nível de sensibilidade da criança...

Por fim, outra ressalva é o calor. Na dúvida, esteja sempre com uma garrafinha de água. Fui num dia chuvoso, relativamente frio do lado de fora, mas que reuniu muitos visitantes dentro do local, provocando um inevitável calor em algumas áreas...

Fim

Ao final do passeio, tem uma lojinha do aquário que é uma coisa linda! Com muitos produtos (bichos de pelúcia, brinquedos, roupas, etc.) relativos ao mundo animal. Olha, passar com criança por essa área é uma coisa de louco. Eles querem levar tudo!

Pegamos uma promoção de final de férias e pagamos metade do preço, mas os valores fixos podem ser encontrados aqui: http://www.aquariodesaopaulo.com.br/novo/precos-e-horarios2

Lugar legal para ir em família,varias especies de peixes e outras especies marinhas,inclusive o nemo,só achei um pouco desorganizado a fila para entrar,sem muitas informações,a espera e longa e ao relento,exposto na chuva ou ao sol,e o preço e um pouco salgado,não tem muitos descontos promocionais,e para a criança pouca diferença do adulto,e a lanchonete não tem muitas opções de cardápio.

Um local bem proximo do metro Imigrantes, o acesso e bem facil se for de carro, mas com poucos local para comer algo.O local apesar de nao ser muito grande tem uma variedade de aquarios com muitas especies de peixes, recomendo um bom passseio.Este aquario vem mudando suas especies ao longo do tempo para melhora atender seus visitantes.

Vale a pena visitar e levar as crianças, muito divertido. Mais chegue cedo, porque você vai levar o dia todo pra visitar o local todo, ainda mais se parar para tomar um lanche nas lanchonetes internas( que tem preço médio). Além de peixes, vai ver outras espécies de animais também, muito bom.

Não é somente um aquário, também um zoológico. O preço é salgado, mas é bom entrar no site e ver algumas promoções. Na entrada, parece que vai entrar em um local pequeno, mas na verdade é enorme. Há algumas atrações dentro que se paga a parte, só compensa se estiver com crianças pequenas e não façam todas, é um dinheiro a mais que não compensa. Há lojas em vários locais durante o passeio para comprar lembranças. Os aquários são tão limpos que parecem uma tela. E muitos outros animais para se ver

Eu fiquei encantada ao visitar o aquário de SP após a reforma e a aquisição de novas espécies de animais! A ala dos marsupiais, surikatos e Lemoris é incrivel!!! Fiquei inebriada com a imagem de uma mãe surikato abraçando seu filhote e pelos lemoris pulando de galho em galho. Embora os ursos polares estivessem dormindo quando eu fui, eles são uma atração muito especial também!!! Amei a Área da "era do gelo" com réplicas artísticas dos animais típicos daquele tempo.
Você conhece o Aquário de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral