O Aquário de Santos conta com mais de 200 espécies distribuídas em 31 tanques, recebendo cerca 500 mil visitantes por ano. Conheça!

O Aquário não só é interessante pelos peixes, mas é um passeio histórico muito bom. É pequeno mas muito interessante, com um aquário bem grande e legal para observar os peixes. Mas infelizmente parece um pouco abandonado. A água do leão marinho estava muito suja e o vidro trincado. Espero que consigam fazer melhorias logo.

Apesar de ser um aquário pequeno, tem uma boa variedade de animais (pinguins, peixes, leão marinho etc). A entrada custa R$5 (inteira) e R$2,50 (estudante).
Fui num final de semana em alta temporada (verão e férias). Estava bem cheio. Creio que uma visita semanal seja mais tranquila.
Bom passeio para crianças e para curiosos como eu.

Passeio para adultos e crianças, principalmente para mim, que frequento desde criança. Tenho muitas boas lembranças, desde o antigo macaé, o leão ou lobo marinho (não me lembro). Depois de reformado ficou melhor ainda. Eu demoro um pouquinho para ir, mas sempre que vou tem uma atração nova. Recomendo para turistas e residentes. Gostei mais que o do Guarujá.

Trabalho com turismo pedagógico e um dos lugares mais pedidos pra visitar em Santos é justamente o Aquário e cada vez está me decepcionando mais ainda. Ora pela manutenção precária, ora pela falta de diversidade. Está valendo mais a pena ir no aquário do Guarujá ou de São Paulo SP que nesse lugar. Hora da prefeitura rever a forma que trata um dos maiores pontos turísticos da cidade.
#Selfie com o pinguim
"#Selfie com o pinguim"

Excelente passeio localizado na Ponta da Praia de Santos. Ingresso barato. Passeio para levar toda a família. As crianças curtem demais. Vale a pena fazer sem pressa, pra olhar com calma todos os peixes. No final, uma grande surpresa. Um grande tanque com um leão marinho. O ponto negativo é a dificuldade para estacionar o carro!

Muito lindo, várias especies de animais, tem pinguins, peixes, lagosta, tartaruga, o valor da entrada é super barato. Fica no calçadão da praia, visitação de uns 30 minutos no máximo, vale a pena passar lá ver ver as espécies de peixes e tubarão que são proprias de Sao Paulo e da região além de outras espécies que tem lá na aquário.

Apesar de ser pequeno e possuir poucos animais, estando na cidade de Santos ou nas proximidades vale a pena conferir, preço muito baixo, apenas 5 reais, o passeio dura menos de 1 hora, é um atrativo interessante para crianças, principalmente os menores, que ficam encantados, principalmente com os pinguins.

Excelente local para entretenimento , diversão e cultural , localizado em Santos de frente para a praia com linda vista para o mar e de fácil localização , conta com muitas vagas de estacionamento . Dentro tem ar condicionado e amplos corredores cercados de aquários diversificados dos mais exóticos peixes aos mais temidos tubarões , arraias , pinguins , etc... . O preço é barato contando com o divertimento encontrado . Recomendo a pessoas de todas idades .

O aquário foi reformado. Possui vários tanques com peixes, leão marinho, um local com pinguins e tartarugas.
Vale a visita principalmente se estiver com crianças.
Custa 5,00 para entrar e o ingresso vale para o dia todo.
De Domingo o local tem poucos lugares para estacionar, por estar próximo a ponta da praia.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Aquário de Santos
Você conhece o Aquário de Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Santos?