Endereço: Rua Clodomiro Amazonas, 1422 - Cj 61, Vila Olímpia - São Paulo , SP - Brasil - 01047-000

Telefone: (11)3852-3780

Studio de Micropigmentação e Estética.

Ambiente aconchegante com ar intimista, proporcionando um atendimento personalizado.

Expert em Micropigmentação de Sobrancelhas, Olhos e lábios. Técnicas realistas e artísticas. com aparelhos de última geração, materiais descartáveis e tintas que não mudam de cor.

Estética:

Trabalhamos com drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante, Microagulhamento, dermopunturam, peeling diamantado, limpeza de pele, máscara de ouro e muito mais!

O espaço é ótimo, confortável, atendimento rápido, um tratamento de princesa!
Todo tratamento q você procura em um lugar simples, acessível, que te dá os resultados q você espera... muita satisfação.

Esse lugar é perfeito!! Profissionais altamente qualificadas, simpáticas, amorosas, atenciosas e com muita disposição, sem falar nas energias positivas que "circulam pelos ambientes". Sinto-me renovada toda vez que estou lá!! Já fiz e estou fazendo tratamentos para rosto e corpo e recomendo. Os produtos são ótimos com efeitos surpreendentes, tanto para o rosto como para o corpo. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS!!! Até a próxima sessão....
Você conhece o Studio Lu Leite Micropigmentação e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral