Aquarela do Brasil - Havaianas

Calçados

Elas estão nas prateleiras de lojas de departamentos chiques como Saks Fifth Avenue e Bergdorf Goodman, em Nova York, e Galleries Lafayette, em Paris. Ocupam espaço em vitrines da badalada Via Spiga, em Milão, dividindo a cena com marcas famosas como dior e Prada. Adornam pés de socialites, artistas, modelos e até mesmo da Presidente da República. Ao mesmo tempo são vistas em uma marcha do Movimento Sem-Terra em Brasília, nos pés de milhares de homens, mulheres e crianças. Sem dúvida é a sandália mais democrática que se tem notícia. Estou falando das sandálias HAVAIANAS. Calça “do mais pobre ao mais rico” - como disse o escritor Jorge Amado. O que começou como um produto popular, que já foi considerado “coisa de pobre” no Brasil, virou produto fashion em menos de quatro décadas, e hoje enfeita pezinhos milionários, como das atrizes Julia Roberts e Sandra Bullock, e das modelos Naomi Campbell e Kate Mossvisto. Bonita e confortável, a sandália se transformou em um objeto cult. No exterior, os modelos mais incrementados, feitos sob encomenda, chegam a custar US$ 100. Nada mal para a brasileiríssima HAVAIANAS.

As lojas Havaianas estão consolidadas como a melhor loja de chinelos do Brasil. As sandálias possuem ótima qualidade, além de apresentarem lindos designs e estampas. É possivel estilizar a sandália, colocando pingentes, bordados, dentre outros, claro que com um custo adicional. Com a popularização, as havaianas ficaram mais caras. As sandálias variam de 25 a 50 reais.

A Aquarela do Brasil é uma Loja especializada em sandálias e chinelos Hawaianas dentro do mercado central.

A variedade é imensa e é ideal pra você presentear, pois tem de todos e tamanhos e cores.

O preço não é dos melhores pois é claramente uma loja pra turistas que vem a BH e como lá fora os preços de Hawaianas são exorbitantes, qualquer preço aqui é bom.

Eu particularmente não gosto desta modernização que está acontecendo no mercado com muitas lojas, preferiria que continuasse com as tradicionais bancas de alimentos e artesanatos.

Fantástico! Maravilha! Uma loja com sandálias havaianas de todos os tipos e cores, num mesmo local. Delícia para quem adora esse tipo de sandália, bem macia, que não cansa, que se ajusta direitinho ao seu pé, que pode molhar sem se estragar, companhia ideal para um banho em um chuveiro que não é nosso ou duchas e indispensável numa praia.
A loja tem sandálias para adultos e infantís, modelos tradicionais e modelos mais modernos bem enfeitados. Fica no Mercado Central, com entrada pela Rua Curitiba esquina com Augusto de Lima.
Achei na Aquarela do Brasil as havaianas totalmente branquinhas, que eu tanto procurava. Um luxo! Lindinhas! Serão a minha companhia para chegar à Academia onde faço hidroginástica.
A loja possue também aqueles sapatos Crocs americanos e um tipo brasileiro, mais rasinho, com uma palmilha super macia. Mais uma opção gostosa para quem gosta de caminhar de mansinho.
O atendimento é muito bom.
Os preços são muito bons.
A loja é muito simples, bem no estilo do Mercado Central. As sandálias estão expostas de forma que todas possam ser vistas com facilidade.
Dica: Vá com tempo para escolher. Os modelos são muitos.
Você conhece o Aquarela do Brasil - Havaianas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral