aqua Frozzen & Gastronomia

| Rank: 283º de 303 | Restaurantes

Piracicaba, sem dúvida, foi à cidade que nos ofertou o melhor conjunto de restaurantes de todo o interior de São Paulo. A cidade é mais estruturada, sem dúvida, porém os preços seguem um padrão quase semelhante à capital.
Entre os bons restaurantes que visitamos está o Aqua, uma casa bastante descolada para o interior. O é ambiente moderno e claro, com boa trilha sonora. Pareceu-me ideal tanto para um almoço como para uma happy-hour.
Lá comi um bom carpaccio de filé mignon com molho de alcaparras, azeitonas pretas, mix de folhas, croutons e parmesão em lascas. Fiquei na duvida, antes, pelo steak ao poivre com gratinado de batata, mas preferi algo mais leve. Sorte minha, pois estava bom. Não é barato, mas recomendo.

Você conhece o aqua Frozzen & Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral