O lugar é lindo, as cerveja da casa é maravilhosa, porém pecam um pouco no atendimento, por ser um lugar caríssimo poderiam ter um serviço bem melhor, os funcionários não são muito simpáticos.

O lugar é lindo, o atendimento impecável, uma ótima localização mas a comida é "apenas"muito boa. Digo apenas pois, pelo preço cobrado, a comida deveria estar em um nível acima do oferecido e infelizmente, não corresponde ao valor.

P.s.: eles produzem uma cerveja própria bem gostosa!

Lugar lindo,luxuoso é super arejado com um aspecto meio rústico simplesmente amei,aniversário de namoro comemorado da melhor forma e atendimento rápido excelente é melhor qualidade em quesito comida e bebidas.👏🏽😍

Ambiente muito agradável, principalmente quando a noite está com o céu limpo, pois a vista é um show à parte.
Em relação à comida.... Hum todos os pratos são excelentes, porém um pouco salgado na hora de pagar. Mas vale fazer um "sacrifício" para conhecer.
O Restaurante está bem localizado, oferece fácil acesso e facilidade em estacionar seu carro. Normalmente você não encontra filas, mas é bom certificar-se nos finais de semana. O atendimento é bom, de qualidade, a comida não demora muito para chegar, há muitas variedades. Carta de vinhos e cerveja de várias marcas. Aceita cartões de crédito. Vale a pena conhecer. Eu gostei muito indico para várias pessoas. Assim que puder voltarei.

Lugar muito agradável, em Sta Teresa, com uma vista linda e um ambiente muito acolhedor. O serviço é excelente, com garçons sempre atentos. A comida é de primeiro nível e cobra por isso, talvez um valor excessivo.
Ambiente super arborizado com uma vista incrível da Baía de Guanabara, atendimento atencioso e rápido. Aconselho ir com alguém que conheça o caminho (muito fácil se perder nas múltiplas ladeiras de Santa Tereza). A vista realmente não tem preço, para garantir um local na varanda é bom reservar com antecedência.

Comida boa mas muito reduzida e cara!!! Vale e não vale a pena, resumindo! A cerveja da casa é muito saborosa e vale realmente todos os goles vagarosos rsss.... Ja viu que eu gosto de cervejas!!!

A comida fica meio a meio pq é normal demais e mts vezes meus amigos fazem pratos mais delicados e saborosos... Qd paro pr comparar!!! Simples assim!!!

O atrativo principal deste restaurante é a vista, você consegue ver uma boa e bela parte da linda cidade maravilhosa. Mas só de vista não vive um restaurante, certo? E o Aprazível também faz bonito no quesito "Pratos". E não faz mais do que obrigação, né? Afinal, é um restaurante, e tem um preço um tanto salgado. O restaurante tem muitos bons pratos, alguns simples, outros refinados, mas todos muito rico em saber. O Aprazível é ótimo para quem quer apreciar uma boa comida, um bom vinho e uma bela vista. O atendimento é mediano para bom. São esforçados. Arquitetura do local é muito interessante em geral, as disposições, os espaços e os acabamentos. Vale a pena a visita.
Foto opinião do Mozart Fonseca sobre Aprazível Restaurante
Antes de mais nada é bom você saber que o Aprazível não é para todos os bolsos. De jeito nenhum. Estive lá para levar um casal de gregos, aproveitar a boa comida e a vista maravilhosa - que, para ser honesta, não estava totalmente disponível. Explico abaixo, em tópicos:

Vista: uma árvore bastante grande estava impedindo a vista parcial da cidade, sendo necessário ficar em uma das "palafitas" para total apreciação. Mas o Rio de Janeiro é lindo, vale qualquer pedacinho.

Ambiente: maravilhoso, cercado de natureza, é um cantinho isolado da cidade, extremamente agradável.

Comida: boa. Meu prato princiapal não teve nada de espetacular, mas o pessoal gostou bastante da cerveja da casa.

Atendimento: sem problema algum.

Preço: altíssimo. Em certos aspectos vale o que se paga, sim. Mas vá preparado.

Me decepcionei com o entrecôte: apesar de solicitar para não me trazerem a carne mal passada, pedi ao ponto para mais, a gordura no meio da carne estava em alguns pontos quase crua, o que deixou a textura um pouco elástica e até um pouco repugnante ao meu paladar. A salada que acompanhou estava maravilhosa. Como estava dirigindo, não pude me deliciar com as caipirinhas... O serviço, um pouco confuso, talvez por não estarem habituados s abrir na segunda feira. Pedi várias vezes por água para dois garçons diferentes e de repente me chega um terceiro e pergunta para quem eu havia pedido: nenhum me disse seu nome, eu não sabia para quem, e ainda demorou muito para chegar após a terceira vez. Espero voltar para poder conferir outos pratos e mudar a má impressão desta primeira vez. Valeu pela minha filha, que feliz demais disse que comeu no melhor restaurante do Rio! Ela foi de galinhada e amou! Tomou vários sucos de manga que segundo ela, estavam mais que perfeitos! Quanto ao visual, limpeza e ambiente, achei tudo impecável! Vale a pena a subida ao morro, apesar de me sentir um pouco insegura no começo do trajeto. Na próxima, irei de táxi!
Você conhece o Aprazível Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral