Applebee's - Morumbi Shopping

| Rank: 41º de 43 | Restaurantes Americano

Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

Visitamos o Applebee's no último dia de 2015, simplesmente porque o Outback estava fechado. Não que a gente não goste do lugar, mas nossa primeira experiência alguns meses antes não foi nada de espetacular. Mas enfim, demos mais uma chance!rs
Chegamos na hora do almoço e o restaurante estava praticamente vazio. Mesmo assim, fomos direcionados a uma mesa péssima, daquelas que a gente só aceita se não tiver outro jeito sabe?rs Trocamos de mesa,claro. Para beber, pedi uma limonada com morango e meu namorado pediu um chá. O ponto positivo é que, diferente do Outback onde o suco não tem refil, no Applebee's você pode pedir para repor o suco quantas vezes quiser :) A limonada não era ruim, parece a pink limonade mesmo, mas o chá meu namorado não gostou. Para completar, meu namorado pediu um chopp, que estava aguado, segundo ele. Não estávamos com muita fome, então achamos que não compensaria pedir pratos individuais (que são caros, grandes e sem nada de especial). Pedimos um 'Sampler' (uma combinação de quesadillas, pedaços de frango frito, costelas e tortilhas), que custou uns R$ 60,00. Gente, tudo é muito, muito oleoso! Daqueles de ficar pingando sabe? Horrível para quem não está acostumado. O Sampler vem acompanhado de 4 molhos que até agora não entendi para que servem. Dois deles (os mais clarinhos na foto) não tem gosto de absolutamente nada. O vermelhinho, parece molho de tomate aguado e o laranja é apimentado, mas é uma delicia. Outro 'acompanhamento' deste prato é uma espécie de creme de espinafre com queijo, que é bom, mas nada demais. Mas fora todos esses pontos em relação à comida, o atendimento foi o que mais me incomodou. Se no início, quando o restaurante estava vazio, o atendente já demorava para chegar até nossa mesa, quando o restaurante lotou então... Era desanimador! O pior foi quando pedimos para fechar a conta e o atendente simplesmente esqueceu! Depois de 30 minutos o vendo passar de lá pra cá, tivemos que levantar e correr atrás de um deles para conseguirmos pagar. Péssimo nesse sentido!
Enfim, o Applebee's Morumbi continua sendo um local para ir somente em último caso.

Fui ao Applebees através de um cupom do peixe urbano, que paguei R$25 ou R$30, não me lembro ao certo. A oferta me dava direito a um prato, com algumas opções de escolha e sobremesa.
Fui no meio de semana e ainda era cedo, por volta de 19h, então ainda haviam várias mesas disponíveis.
Fui super bem atendida, a comida estava uma delíca, e claro, tomei um chopp pra acompanhar. De sobremesa pedi um petit gateu.
Tudo ok. Lugar agradável, atendimento tranquilo, comida gostosa.

Sempre vim nessa unidade desde que abriram, e como de praxe durante minha estadia em Sampa, vim a casa. E tive surpresas com algumas mudanças.
A começar com o dip de alcachofra, veio extremamente salgado, a batata tinha muito queijo, e veio boiando no oleo do mesmo, tiraram o petit gateau do menu e o pior, na minha opiniao, o Sizzling apple pie veio com nozes (que eu não gosto muito). De resto o atendimento foi muito bom, estava bem movimentado, mas essa mudança de cardápio me decepcionou um pouco.

De todas unidades que conhecí em Sp e região essa foi a melhor, sem falar da atendente Amanda. Sem filas kilometricas, e os pratos: saladas, costela tao gostosa quanto a do Outback. Ja fui em outras unidades mas nao estava muito bom, essa me surpreendeu assim como meus amigoa que também elogiaram. Com certeza frequentarei mais já que sou assíduo no shopping morumbi

Excelente loja da franquia situada no shopping Morumbi, muito bom para reunir a galera para um happy hour.
Atendimento excelente e cardapio padrão da franquia com carnes e Hamburgues de excelente qualidade. Super recomendado.
Prefira as mesas, estilo sofá que são mais confortáveis. Os refrigerantes são refis.
Ambiente aconchegante e muito transado.
Comida muito gostosa e saborosa em todos os aspectos.
Fui com a minha família e todos ficaram satisfeitos com o atendimento e a chegada dos protos. Fizemos o nosso pedido e fomos surpreendidos com velocidade, os nosso pratos demoraram 15 min para ficarem prontos.

Sampler
"Sampler"

Dificilmente eu vou ao Shopping Morumbi. Mas quando estou hospedada por perto, eu gosto de comer aqui.
Eu prefiro a costela do Applebee's do que a do Outback.
Também gosto mais dos outros pratos pois tem mais opções de pratos não apimentados.
A sobremesa Sizzling Apple Pie é de longe a minha preferida.
Foto opinião do Valeska sobre Applebee's - Morumbi Shopping

Deixa a desejar...
Pedi a porçao mista de petiscos que vieram todos muito oleosos....
A porção é minuscula tambem...
Em uma segunda visita, tentamos outras porcoes, mas foi igualmente decepcionante, ruins e pequenas..

Fui almoçar com uma amiga e não precisamos esperar por uma mesa. Atendimento OK. Na hora do almoço eles tem um menu executivo na faixa dos R$ 34,00 que conta com umas 6 opções de prato principal e algumas de acompanhamento como legumes ao vapor, fritas, arroz pilaf, etc. Pedi um frango à parmegiana com fritas e legumes ao vapor, as fritas e o frango estavam muito bons, mas os legumes passaram um pouco do ponto, ficando moles. Ice tea free refil por R$ 10,95.

Muito bom!!
Bom atendimento, boa comida, porém os preços não me pareceram tão convidativos.
Mozzarella sticks para iniciar e refil de refrigerante, como prato principal a deliciosa costela no molho barbecue! Muito boa!

Chegamos em um sábado as 19:30... em 3 pessoas.

Ficamos na fila de espera, mas apos uns 10 minutos fomos chamados...nos levaram para um "sofazinho"...(uma ótima mesa considerando que estavamos em 3 pesssoas e que alocam normalmente 4 pessoas ou mais nessas mesas).

A comida estava ótima...as bebidas boas e o atendimento foi impecavel e feito com muita simpatia.

gostamos bastante de tudo.

Depois de um bom tempo querendo conhecer o restaurante, estávamos passeando pelo Shopping Morumbi e meio que sem querer encontramos essa unidade

pedimos dois Bourbon Black &Blue Burguer, destaque para os cogumelos e cebolas caramelizados em bourbon whiskey, achei um pouco quente, picante, mas é gostoso e o hamburguer bem temperado, sentimos falta dos dois tipos de queijo, Jack e gorgonzola, talvez se viessem em maior quantidade, cairia melhor

O lanche acompanha uma boa porção de fritas individual, o que dispensa, pedir uma porção delas

De sobremesa fomos de Walnut Blondie, um brownie de chocolate branco, com sorvete de creme e coberto de nozes e calda de maple, nos pareceu delicioso, porém veio relativamente queimado

A casa conta com decoração típica de restaurantes americanos, som rolando, garçons pra lá e pra cá ( aliás estavam um pouco atrapalhados), bem agitada, ideal pra ir com uma galera, indo a dois e pra jantar e pronto

A conta creio que ficou alta demais pelo oferecido

Você conhece o Applebee's - Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral