Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

Lugar grande, bom atendimento, há manobristas no local e tem bastante variedade no cardápio.
No momento (setembro, 2016) está tendo uma promoção que comprando uma das sobremesas (de preço reduzido e de menor tamanho) você ganha um ingresso para assistir "desculpe o transtorno".
As comidas são boas, aconselho a pedir a costela.

As comidas são boas, aconselho a pedir a costela.

Fui ao Applebee's esperando atendimento similar ao do outback, mas não foi o que aconteceu. Visitei o local em um domingo a tarde, o que pode explicar o fato de eu não ter pegado nenhuma fila. Como já havia almoçado, fui apenas para comer sobremesa, que foi cara e não estava tão gostosa. Além disso, o atendimento deixa muito a desejar, pois passa a impressão de falsidade - algo que não acontece no Outback, restaurante com proposta similar.

Lugar ótimo para almoço, pois há ótimas opções. Comida gostosa, bem feita, carne muito boa! Mas se quiser um hambúrguer, há boas opções e o lanche é incrível! A Batata frita tem um tempero especial que a deixa ainda mais gostosa. Não deixe de experimentar o churros com doce de leite, de sobremesa, é absurdamente delicioso!
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Applebee's - Moema

Apesar de ter ido numa sexta à noite, a fila de espera não estava tão grande, e o esquema de ser avisado pelo celular via push ajuda caso vc esteja distraído e chegue sua vez.
O atendimento é bacana, os garçons conhecem o cardápio e caso vc tenha dúvida sobre alguma coisa atendem prontamente.
A comida demorou um pouco a chegar, nesse meio tempo pedimos um chá refil que estava muito bom (de blueberry se não me engano).
Vá sem pressa e pra curtir uma noite gastronômica típica americana (só que no Brasil).

Eu e meu namorado adoramos esse restaurante, vamos com bastante frequência. Por ser estilo american dinner é um dos poucos restaurantes que tem refrigerante free refil. Para entrada sempre pedimos o frango boneless que vem com um molho apomentado muito gostoso acompanhado de um creme de bluecheese muitoo bom. Tanto os pratos quanto os lanches são bons. Os lanches são grandes, mas não são os melhores que ja comi. O ambiente é descontraído e o atendimento é bom.
Foto opinião do AnaAnauate sobre Applebee's - Moema

Hambúrguer bom..chá gostoso tambem...Mas so ! Serviço não é muito bom... garçom "te abandona" na mesa.. entre seu principal concorrente outback e applebees, fico com o outback.

O ambiente é legal mas um tanto barulhento, lembra o Outback, mas mais simples e mais iluminado.
O atendimento foi bom e a comida também estava boa, mas pelo preço esperava mais.
Fomos de "House Sirloin" a 48,95, inclui acompanhamento de vegetais no vapor e purê de batatas com alho e de sobremesa o chocolate cake a 22,90.
Resumindo, comparando ambiente, preços e qualidade da comida, ainda prefiro o Outback e o Tony Roma's, que por valor semelhante oferecem melhor ambiente e comida mais saborosa.
O destaque positivo foi a promoção de happy hour estendido, até meia noite bebidas (incluindo chopp) a 50% do valor de cardápio.

Fui ao Applebee's com a minha família para comemorar a minha Colação de Grau da minha faculdade. Como jé era tarde (passava das 22:00 hs) resolvemos ir lá por que sei que ele lembra o Outback, é bem mais vazio e não tem fila de espera.

Como eu já esperava estava bem vazio, e fui bem atendida. O ambiente é bem legal e a decoração é super moderna.
De cara pedimos as bebidas e os pratos. As bebidas até que foram rápidas mas os pratos demoraram mais ou mesmo uns 30 minutos.

Eu não achei tão barato pelo que é oferecido, pois os pratos "imitam muito mal" o Outback e os preços não são tão diferentes. Não vale muito a pena...

Na divisão a conta deu em média R$38,00 por pessoa mas pedimos pra comer apenas batatas fritas e a costela, os drinks eram em dobro e o refrigerante era no sistema refil, mas não bebemos muito pois era uma quinta-feira e todos íamos trabalhar no dia seguinte. Não foi caro mas também não foi barato pelo pouco que consumimos. Os pratos não são saborosos.

Eu não gostei, não sairia da minha casa pra ir direto lá, mas iria caso fosse convidada.

Bom, é a minha segunda experiência com um restaurante da rede Applebee's, já fui no do Eldorado.

Chegamos por volta tas 19h45, estava bem vazio nos acomodaram bem na hora e tiraram os pedidos de bebidas e da entrada, é aquela que vem tudo, é um pouco cara mas vale a pena, o molho de espinafre é o melhor.

Mas aí que está pedimos essa entrada e veio meio vazia, quando pedimos no Eldorado ela veio lotada de coisas muitos nachos e muitos buffalo wings, a costela estava normal meio sem defumar, e essa foi a decepção em si mais a questão do garçom não ter perguntando o molho que nos queriamos junto com os hamburgueres.

Dica se pedir essa entrada não peça hamburguer, só se tiver com mais de 3 pessoas que aí fica uma entrada normal pra cada um, no meu caso estavamos em casal e foi demais, deviamos ter pedido uma saladinha e uma sobremesa.

Mas assim o hamburguer é muito bom, a carne é incrível e vem tudo caramelizado que deixa um agridoce maravilhoso, pedi o Cowboy Burguer, é enorme mas nem tanto quanto o principal.

Não consegui comer a sobremesa denovo de maça que fico tanto com vontade de experimentar.

Em relação ao ambiente é bem aconchegante, para ir de condução é meio ruim não passa onibus perto tem que andar um pouquinho. O atendimento foi bom bem atencioso nada demorou para chegar e estava tudo bem preparado, só as costelas que no Eldorado estavam mil vezes melhor.

E é muito caro, recomendo para ir com mais pessoas .
Você conhece o Applebee's - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral