Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

Boa opção para happy hour e almoço familiar na Padre Chagas
O Applebees é um dos pontos movimentados de Moinhos e fica bem na esquina da Padra Chagas com a Fernando Gomes, perto do Dado Pub. Por aqui o menu parecido com Outback: carnes, aves, massas e saladas. Para tomar chopp ou a tradicional limonada ou chá com sabor com refil ilimitado por cerca de R$ 10.

Optei por uma ceasar salad com frango que acompanha croutons, queijo ralado grande e boas fatias de frango (~R$ 30). O atendimento é quase bom, ficou lento algumas horas apesar de não estar lotado.

Para quem gosta de esportes eles sempre deixam passando alguma coisa nas diversas tvs espalhadas pelo local. O ambiente de dentro é meio estilo "bar" só que com alguns sofás, um bar central e algumas mesas na parte de fora na calçada que parecem bem agradáveis.

Boa opção para happy hour e almoço familiar na Padre Chagas

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Applebee's - Moinhos de Vento

Ótimo restaurante!
Por ser dia de luta e a casa estar lotada, optamos por sentar na parte externa, muito agradável. No entanto tivemos o azar de começar a chover e então tivemos que entrar no restaurante e pedimos uma mesa pro garçom, que assim como no resto da noite nos atendeu de maneira excepcional. Com uma pequena demora, totalmente aceitável, estávamos sentados na parte interna, muito mais confortável, e assistindo a luta ainda por cima!
Applebee's sampler é uma ótima pedida para quem quer conhecer os aperitivos da casa e os hambúrgueres são deliciosos, assim como os drinks e o refil de bebidas.

Ainda não conhecia essa unidade do Applebee's e adorei!! Dá até pra ir com o seu dog, pois você pode sentar nas mesinhas do lado de fora e o seu amigo fica ali te acompanhando na hora do almoço.

Optamos por sentar na área interna, e fomos muito bem atendidos pelo garçom Mathias. Para quem não sabe, você pode baixar o aplicativo do Applebee's no seu iPhone, iPad ou iPod Touch e se cadastrar, e você ganha um voucher para trocar por uma porção de Mozzarella Sticks, que são pedaços de queijo mussarela a milanesa maravilhosos! Óbvio que eu e minha irmã aproveitamos esse benefício e foi super fácil conseguir, pois é só mostrar o celular para o garçom e a gerente insere o código. Super simples!

Para o prato principal, optamos por massas: eu fui de GRILLED SHRIMP PESTO ALFREDO FETTUCCINE e minha irmã optou pelo THREE CHEESE CHICKEN PENNE. Os dois estavam uma delícia!

Para terminar a orgia gastronômica, pedimos Churros com doce de leite. AMEI! Eles são levemente crocantes por fora e super macios por dentro. Vem o potinho de doce de leite para você molhar o seus churros e se lambuzar. Vale a pena e custa apenas R$ 10,00. Vem 6 churros. Vale a pena dividir com alguém.

Toda essa comilança deu R$ 120,00 para duas pessoas.

A comida é boa e cara. O atendimento é muito ruim quando está lotado, esquecem os pedidos, sempre tem alguém que come sozinho porque o prato só fica pronto quando os outros já comeram. Quando você não paga os 10% ficam bravos.

Excelente lugar! Ambiente agradável e algumas promoções interessantes, como por exemplo, se você tiver o aplicativo deles no seu smartphone, automaticamente ganha 1 porção de Mozzarella Sticks, e nas terças feiras, tem double drink de bebidas com absolut até as 23:30 para as mulheres!
Você conhece o Applebee's - Moinhos de Vento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral