Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

Esse é o pior Applebees que já fui. Cometi o erro de ir comemorar meu aniversario ano passado nesse lugar. Estávamos em 15 pessoas...esperamos mais de 1h para ser atendidos. E quando a comida vinha, já estava fria.

Mesmo falando com a gerente, não adiantou em nada.

Então, se estiver na região do Jardins e Itaim, dê um pulo no Applebees do Eldorpado, o atendimento é bem melhor!!!

Últimos cupons! Comemore o aniversário do clickOn no Applebee's: vale de R$70 por R$35, no autêntico Grill & Bar Americano.

Cupom click on
Estacionamento –Não vi valet .
A CASA – Ambiente bonito , bem decorado típico de bares americanos, com muitas mesas estilo banco e balcão de bar.
ATENDIMENTOS- Fomos em um domingo depois das 14:00 hs estava cheio mas não precisamos quase esperar, logo fomos encaminhados para nossa mesa e fizemos logo os pedidos.
BEBIDAS-O bar possui opções de cerveja, refrigerantes de refill que pode repetir o quanto quiser, sucos e Milk shakes.
COMIDA – Como entrada pedimos os famosos e apimentados Boneless Buffalo Wings(suculentos cubos de peito de frango empanados, banhados no exclusivo molho Wing Sauce, acompanhados de bleu cheese e aipo) e Crunchy Onion(No melhor estilo das Steak House americanas, crocantes anéis de cebola empanados e polvilhados com parmesão. Acompanha molho bistrô barbecue).
Prato principal pedimos Fried Chicken Salad(Crocantes tiras de frango empanado sobre salada de folhas verdes, tomates, ovos e queijo jack-cheddar. Servido com molho honey mustard) e o famoso Baby Back Ribs(uaves e suculentas costelas de porco temperadas e banhadas com nosso exclusivo molho barbecue, acompanhadas de fritas e uma saborosa espiga de milho cozida)
Sobremesa: Chocolate Meltdown(Delicioso bolo de chocolate coberto com sorvete de baunilha, chantilly e cereja), Shooters(Deliciosa mini sobremesa Lemon Pie), Triple Chocolate Meltdown(Delicioso bolo de chocolate quente, preenchido e coberto com calda de chocolate e decorado com chocolate branco, acompanhado de sorvete de baunilha e cobertura de chocolate)
Opinião – A entrada estava gostosa um pouco apimentada pois as Buffalo Wings são bem apimentadas, adorei mesmo a cebola empanada, quanto aos pratos principais a salada achei meio sem graça, ainda mais que veio sem o molho demorando mais de 15 minutos para chegar, as costelinhas estavam bem gostosas e o milho tinha leve sabor adocicado. Quanto as sobremesas estavam ótimas, estava me sentindo na Flórida, uma semana de comida assim te faz vários kilos mais forte, não sei se agüento ainda comer 15 dias este tipo de comida. Mas este conceito de comida existe e a molecada adora, para ir de vez em quando reunir a família para mim é ótimo.
Tenho uma ressalva quanto ao atendimento um pouco falho e atrasado, tem muita tecnologia mas não funciona.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 30,00 por pessoa, a proposta é ótima e o preço também.
salão
"salão"

O Apllesbees Itaim é muito top! O conheci quando trabalhava pela região do Itaim e um dia fui curiar. Fiquei surpreso com a similaridade de um concorrente, e modéstia a parte não perde em nada, detalhe sequer no preço...rs

Tem vários tipos carnes, entradas, massas, uma coisa muito legal são os free refil de limonadas (nessa opção pelo menos eu economizo pakas). Tem a tradicional costela suína ou de cordeiro que é um dos carros chefes,

Com todas as delícias e requintes que se oferece também prepare o bolso. Numa saída com amigos você vai deixar no mínimo uns R$ 80 por pessoa. E isso pode aumentar se a fome estiver no limite.

Cada vez que fui pude experimentar algo diferente sem repetir. Eles tem uma grande variedade de pratos.

Algo que me chama a atenção nessa unidade também é a localização, fica no coração do Itaim em plena Rua Joaquim Floriano. Conta com um serviço de vallet por cerca de R$ 20. então dica, pare num estacionamento cerca de 50 metros antes e economize a metade.

Vale muito a pena pra aquela saída com a namorada ou pra se comemorar algo. Experimente.

O legal é o cardápio, que é bem variado, e inclui culinária mexicana e australiana... Cervejas geladas e tem uma porção que não lembro no nome, que tem um pouco de tudo.... Serve 3 pessoas facilmente.
Você conhece o Applebee's - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral