Fundada em Novembro de 1980 por Bill e T.J. Palmer, o Applebee’s está presente em mais de 18 países. A casa oferece um vasto cardápio, desde hambúrgueres e saladas até peixes e frangos. Os pratos que não podem ser deixados de lado certamente são os nachos nuevos e as ribs, famosas costelas com molho barbecue.

No dia deviam estar com ar condicionado quebrado pois só havia mesas no lado de fora, o que não impediu o calor.
Foi a segunda vez que fui e o prato de entrada veio depois do prato principal,
O preço é médio mas acredito que normal ao estilo do restaurante.
Há uma ótima variedade de bebidas, incluso limonadas(bem doces por sinal)
A atendente confundio o ponto da carne de ao ponto para bem passado, recomendo especificar na hora que pedir.
Fui em um sábado a noite e não houve espera para conseguir uma mesa.

Foi a segunda vez que fui e o prato de entrada veio depois do prato principal,
O preço é médio mas acredito que normal ao estilo do restaurante.
Há uma ótima variedade de bebidas, incluso limonadas(bem doces por sinal)
Fui em um sábado a noite e não houve espera para conseguir uma mesa.

A primeira vez que fui ao Apple Bees estava com minha esposa e um casal de amigos, e a experiência foi boa, fomos servidos rapidamente e a comida saborosa. Já na segunda oportunidade fui com a família e meus pais, nesse dia a experiência não foi das melhores por conta da longa fila de espera, ainda assim recomendo, vale a pena.

Eu já fui no Applesbee's duas vezes, sendo uma destas porque o Outback estava lotado, fiquei na curiosidade entrei e não me arrependi. O preço é razoável, o sistema de atendimento é estilo o outback e o ambiente é bem legal. A comida é boa. Num dos pratos que pedi veio milho estilo norte-americano, um milho doce que por mim eu comeria umas 4 espigas daquela fácil. De todo modo vale a pena visitar.

Complicado avaliar o Applebee's.
O ambiente é super agradável com musicas ótimas. A comida saborosa apesar de desnecessariamente apimentada. Mas sempre que venho apesar do atendimento simpático. Tudo é muito demorado.... Hoje o restaurante estava vazio e até nos atenderem, foram pelo menos 10 minutos. A comida demorou mais ainda para chegar . Até conseguir pedir a conta, mais um tempo. Até voltar com a maquininha do cartão ....
O que era para ser agradável se tornou cansativo. Não volto mais

Minha primeira experiência no Applebee's do New York City foi bem ruim. Não sou fâ do prato principal da casa, que seria os hambúrgueres, portanto, pedi um macarrão fettuccine ao molho branco com brócolis acompanhado de pão de alho, como descrito no cardápio.

Era um domingo, a casa não estava cheia, mas o meu pedido demorou séculos. Até o hambúrguer que meu namorado pediu demorou, mas chegou antes da minha simples massa. Quando chegou cadê o brócolis e o pão de alho??? Nada. Demorou uns 10 minutos até uma garçonete me dar atenção e eu perguntar pela falta dos ingredientes. Ela levou o prato, demorou mais uns 20 minutos e voltou com UM (!) pão de alho queimado dentro do prato e alguns pedaços de brócolis duro.

Eu sei que o prato não é a especialidade do local, mas já que a opção está no cardápio, eu espero que façam direito. Se é só para fazer hambúrguer que apenas anuncie isso. Os refis de drink são uma palhaçada, não ter sabor de nada, só doce. Não dá vontade de você pedir pelo segundo.

Um belo gasto de dinheiro e satisfação nenhuma. Atendimento ruim e compreensão zero.

Frequento o applebee's a bastante tempo, geralmente como petiscos, drinks e os tradicionais hambúrguer 🍔... Hoje em comemoração ao dia dos pais, resolvi almoçar com minha família. O ambiente, o atendimento continua bom, porém sobre o almoço propriamente dito, eu posso afirmar que o applebee's é ótima casa de hambúrguer's e petiscos.

Gostei demais!! Dia 12 de julho foi meu niver e eu resolvi comer no Applebee's do Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca. Foi num sábado, ou seja, o shopping estava lotado, então a espera por mesa era DEMAIS. 18 mesas na frente da minha (caramba!). Até que entrei rápido, pois as pessoas vão desistindo conforme a demora. Apesar de existirem várias críticas à respeito do atendimento, fui muito bem atendida e pedi um combo e costelas. O combo serviu bem as 3 pessoas que ali estavam, tanto que quase não conseguimos comer as costelas, sobrou bastante. Tudo muito gostoso, só que não curti muito o molho das costelas grandes, mas as costelas do combo, as quais não tinham molho, estavam ótimas. A comida veio rápido, apesar do restaurante estar cheio e o ambiente é aconchegante, espaçoso e toca boas músicas. Por fim, como era meu niver, ganhei uma fatia deliciosa de bolo com direito a velinha e parabéns com música da Xuxa hahahahaha!

Obs: aniversariantes que levam 10 amigos e cada um consome um prato de comida ( se não me engano), ganha uma torta inteira.

Obs2: na hora do recebimento da conta o próprio garçom/garçonete pergunta se quer manter ou tirar os 10%, o que é bom, pois muitas vezes nos sentimos coagidos a pagar.

Estou neste momento e posso afirmar...
Serviço deixa desejar:
Atendentes e garçons pouco atenciosos
Pessoas esperando para fazer pedido e se levantando para sair
Uma mesa pediu a 2° garrafa de espumante e o garçom deixou estourar e derramar muita bebida pelo chão, saiu e outro trouxe a mesma garrafa pela metade (malandro hein)
O chão ficou todo melado de bebida por muito tempo até alguém se mancar e fazer a limpeza
Preços pouco atraentes mas com cardápio de qualidade e variedade.

Você conhece o Applebee's - New York City Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral