Apple Motel

| Rank: 10º de 93 | Motel

Tive a oportunidade de conhecer o motel não como hospede mais sim como estagiaria com meus colegas do Hoteleiros do Brasil

O motel é uns dos melhores e alto padrão
As suites tem nome de frutas e são lindas.
Tive oportunidade de conhecer três delas a suite limão que é umas das mais simples
A suite amora que já é uma das melhores com piscina e hidro
E a suite apple que foi a melhor de todas é dois andares na parte baixa vc encontra uma mesa de jantar, o sauna, a piscina, e a hidro, na parte de cima vc encontra já a cama e a banheira.

O motel é lindo.. Quem sabe um dia volte já como cliente e não como estagiaria rs..

O motel é uns dos melhores e alto padrão
As suites tem nome de frutas e são lindas.
A suite amora que já é uma das melhores com piscina e hidro

Não fui bem tratado pela recepcionista Luciana,por ter me deixado sem resolver um probleminha simples consultar a recepcionista noturna que pernoitou o quarto para o casal ,
até o momento não recomendo.Caso a Administração retrate o erro ocorrido pode será outra opinião.
Att.

Está ai um lugar que não cansamos de ir. Limpeza impecável, decoração maravilhosa, hidro spas gigantescos (como os da suíte amora), cozinha incrível. É um lugar encantador se você quer sair da rotina, comemorar, ou deixar uma excelente impressão. Só tive um problema até hoje, que foi na hidro spa da suite maçã, a água era muito escura. De resto, muito bom

Vou te falar, dá até vergonha de dizer que cheguei aos 23 anos sem nunca nem ter posto o pé num Motel. Te juro. Sempre fui menina comportada, de fazer na escada de incêndio ou no carro estacionado, sabe? Aposto que sabe...

Mas acontece que a curiosidade é forte, e esse era tão pertinho de casa que topei. Ainda mais que tem quarto com nome de fruta, coisa fofa, e me faz lembrar do Steve Jobs. Quer coisa mais sexy?

E a comida é boa, minha gente! (Nos dois sentidos)

Enfim, gostei tanto que repeti a dose! :)

Um dos motéis com quartos mais modernos e novos da região. Queria a suíte Maçã ou Morango que tem piscina, mas estavam ocupadas, então pegamos a suíte Cereja.
Descrição: duplex com 2 canais de vídeo, Ar condicionado Split (quente e frio), ducha c/ cromoterapia, CD, DVD player, Frigobar, Hidro Spa, Sauna e cromoterapia, internet wireless, secador de cabelo, teto solar, TV LCD 42.
A cromoterapia não estava funcionando, não mudava de cor. O teto solar faz toda a diferença pela manhã, pois podíamos até pegar um solzinho. A cozinha deste motel é muito boa! Pedimos 2 X - Saladas e estavam ótimos, assim como o café da manhã. Bem diversificado e com frutas.
Gostamos, vale a pena pernoitar! O valor durante os fins de semana é de + ou - R$ 250,00.

Esse motel salvou a noite ! Enquanto os demais concorrentes da região estavam lotados, fui e lógico estava lotado também, mas pra minha sorte a moça disse que estava abrindo a pernoite e iria demorar tipo uma meia hora já teria quarto disponível, esperamos e escolhi a suite que tinha na hora, se não me engano era a mais basica(Suíte Limão), porém nem por isso barata... foi meio carinha e se não me engano tinha cortezia de café da manhã, não me lembro.

Apesar de ser meio cara, ao que eu me lembre, o preço x qualidade eram condizentes !!!
Nessa região existem muitos moteis antigos já da região, o Apple é o mais atual e moderno talvez por ser recentemente construido.

Recomendo MUITO, os demais ali perto perdem feio ! :P
Foto opinião do Ricardo VGF sobre Apple Motel