Endereço: Av Silva Lobo, 900 - Nova Suissa, Nova Suíssa - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30460-000

Nos tempos atuais pesquisar se torna inda mais importante! O Apoio costumava ter preços bem melhores do que os outros supermercados, hj já não é bem assim. Não é um mercado que tem muitas opções de marcas. Ás vezes tem promoções bem boas. Eu costumo sempre olhar o folheto de ofertas no aplicativo que chama Aonde Convem. Tem folhetos de vários supermercados.

Sempre achei que esse supermercado era apenas para comprar em muito quantidade!!!! Quando descobri que estava errada, economizei !

Compro sempre nesse lugar, os preços são bons e existe grande variedade de produtos! Como todo estabelecimento tipo supermercado é melhor evitar em vésperas de feriado.

Estacionamento amplo, muitos caixas e rampas fazem desse lugar acessível!

Já fui muito nesta unidade do Apoio Mineiro, a loja é bem grande, e possui enorme variedade de produtos, mas não acho que da tanta diferença no preço praticado em outros supermercados, sendo vantajoso a compra no atacado.

Gostava muito do pão de queijo fabricado lá, pois vinha com cebolinha, outra coisa que comprava muito, era pacotes de amendoim temperado, chips, salgadinhos que sempre estavam com ótimos preços, além de promoções muito boas em vários outros produtos.

Possui um estacionamento o que faz uma boa diferença, ainda mais para que está comprando no atacado, também possui linhas de ônibus próximas.

O atendimento sempre muito bom, a única parte ruim eram as filas para pagamento, que quase todos os dias estavam grandes, mas o caixa costumava ser rápido.

Falo do Apoio com conhecimento da loja do Anel Rodoviário,recém inaugurada a loja não faz feio frente ao seu maior competidor da região. O Makro. É notório que alguns itens ainda estão a se buscar,mas nada que faça feio frente a concorrência. Vale o destaque para as amplas instalações bem destacadas,as etiquetas apresentam preços para a unidade e para o atacado dando inclusive o valor para o preço total comprado para o atacadista o que é importante para aqueles que não tem a calculadora em mãos(embora q basta ter um celular)
Dentre outros fatores positivos fica o fato de dividirem valores no cartão(mesmo que apenas duas vezes e com o acrescimo de 3,5% de juros,no Makro são 4% só no cartão da loja) além de não ser necessário aquela burocracia de se fazer um cartão apenas para passar as compras como no Makro.

A seção de hortifruti,padaria e a seção diet merecem seu destaque também são bem organizadas e com uma boa gama de produtos.

De negativo o estacionamento que não é coberto além de ser pequeno em caso de épocas festivas como o natal,semana santa e algo do tipo podemos ter problemas por ali.
A seção automotiva também deixa a desejar os preços são elevados nessa seção e temos poucos produtos.

Como todo supermercado tem inúmeros problemas, mas passei a fazer minhas comprar neste supermercado pois se comparado com os outros que tem por perto o preço é bem razoável, e amplo e só confio comprar carne de supermercado neste que nunca tive problema. O problema é o estacionamento que é pequeno, mas sempre tem-se a possibilidade de quando lotado estacionar nas ruas ao redor. Os caixas nunca funcionam todos nem quando o supermercado esta abarrotado. Mesmo com todos os defeitos comuns à todos os supermercados eu dou preferencia a este pelo preço e pela boa variedade dos produtos.

Apoio é apoio em qualquer bairro, hehehe.

Muitos caixas funcionando durante o dia, a noite menos da metade! Produtos que você não costuma encontrar em outros supermercados ou encontra (pois vários costumam trabalhar só com marcas conhecidas ou desconhecidas).

A propaganda do menor preço não é muito praticada... Muitos produtos só tem preço baixo se forem adquiridos por atacado! Caso contrário o preço não fica longe da concorrência.

Ir no domingo de manhã é a maior furada, poucos caixas e todos lotados, véspera de datas festivas tb!

É ideal para comprar tudo para sua festa, carnes, massas, doces, refrigerantes, sucos, cervejas, pratos, palitos, copos etc.
Você conhece o Apoio Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral