Endereço: instalar aplicativo grátis no celular, Hugo Lange - Curitiba , PR - Brasil

Instalei esse aplicativo no meu celular é a melhor coisa que fiz, quando preciso de um taxi é só ligar o aplicativo (internet) e chamar, logo é avisado para um taxista que tem esse aplicativo e que esta disponivel , mais proximo de onde vc está,logo te manda um aviso do nome dele e do carro e o numero da placa é so vc confirmar o modo de pagamento,cartão ,dinheiro,etc.que ele já vai te buscar e quantos minutos vai demorar ,vc dá para acompanhar pelo mapa ,tipo rastreador, mostrando o caminho que ele está vindo e quando ele chegar .,é só confirmar a chegada no aplicativo.Excelente!!

Você conhece o aplicativo do taxi já? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral