Gostei bastante do aplicativo do 99 taxi, chamei o taxi e acompanhei todo a trajetória do taxi de onde ele estava até onde eu estava, assim precisei ir até a rua somente no momento que o taxi estava chegado.
Na minha primeira corrida custou 28 reais e não precisei pagar, pois tinha uma promoção que até 30 reais não pagava, sempre tem promoção, para quem é claro clube tem 50% de desconto.
Da para pagar o taxi com o paypal, para mim isso é uma vantagem, pois é um lugar a menos para cadastrar meu cartão de crédito.

Foto opinião do Paulo sobre aplicativo 99taxi

Segundo os motoristas de taxi este é o aplicativo que para eles estão dando menos problemas quando se perde o sinal da internet pelo usuário que solicita um taxi.E que a maioria dos taxistas tem esse aplicativo.Como estou usando muito taxi ultimamente quando viajo,estou começando a usar este.Por enquanto está ótimo o atendimento,vem rapidinho,é mais seguro pois vem o nome do taxista e o modelo do carro e placa, e vc acompanha de onde ele está até a chegada do local onde vc está,o único problema é o meu 3G que está péssimo.,só dá pra usar o aplicativo com internet.Aplicativo é gratuito.
Você conhece o aplicativo 99taxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral