Apaloosa's Churrascaria

| Rank: 174º de 861 | Restaurantes

Endereço: Av General Carneiro, 81, Ponte Preta - Campinas , SP - Brasil - 13041-306

Churrascaria com espaço para as crianças se divertirem. Também reserva seu espaço para casamentos e eventos corporativos.

Quer receber ofertas do(a) Apaloosa's Churrascaria?

Churrascaria com opção de rodizio e mini rodizio. O local é grande e bem limpo. Há sempre eventos e casamentos. O buffet de saladas é variado mas poderia ser melhor, falta algumas opções como palmito, mas a banana frita é espetacular.
Os preços são acessíveis e a carne é bem saborosa. Os garçons estão sempre disponíveis e quando quiser algo diferente eles sempre se desdobram a atender.

Eu frequento lá desde 2002, o local é bem grande, ótimo para eventos de grande capacidade.
O Atendimento é bom, os garçons atenciosos, passam várias vezes na mesa.
Em relação a comida eles tem um bom buffet de saladas, as carnes são normais nada que impressione.
Já foi barato e compensou mais, hoje eu procuraria outras opções.

A churrascaria é bem grande e já tem uma certa tradição na cidade.
Possui ilha variada de saladas com muitas opções. Tem um espaço físico muito bom, pois o restaurante é bem grande e comporta grupos grandes que venham a frequentar. As carnes são variadas e passam com frequência na mesa.
Possui também doces que são os básicos, como pudim, gelatina, bolos e essas coisas que churrascaria oferece.

O atendimento é atencioso, da parte dos garçons e dos gerentes, que sempre perguntam se está, td ok.

Particularmente eu não gosto de lá, nem eu sei o pq, mas é uma impressão particular, o lugar é bom, e acredito que se pode ter experiências muito boas por lá.

Estive lá em uma comemoração de aniversário da Diretoria de Ensino Oeste. O lugar é muito agradável, bom atendimento, os petiscos são saborosos e a cerveja é estupidamente gelada!Há variados tipos de carnes: as tradicionais e umas diferentes como a de cabrito entre outras! No ambiente cabem muitas pessoas e dá para circular tranquilamente!Além do que o preço é bom!

Estava em casa sozinho, precisava comer, abri o kekanto e mandei ver na busca! Achei a Apaloosa's Churrascaria e fui até lá! Realmente, é um mix entre uma churrascaria de alto luxo com uma pacata de bairro. Por exemplo, conta com manobristas, o ar condicionado é bem calibrado, os garçons estão todos uniformizados!

No entanto, nas mesas, não tinha guardanapos de panos como nas boas (e nem de papel, como nas ruins)! Até olhei do lado para ver se tinha sido asar meu, mas não! Creio que tenho um monte no buffet, mas como só como carne quando vou em churrascaria (se quisesse comer palmito e afins, iria em outro lugar), fiquei sem ter como limpar a boca.

As carnes são bem saborosas, diversas variedades e em todos os pontos. O sistema de bebida (sucos e refrigerantes - achei que seria muito deprimente tomar cerveja sozinho) não é ideal. Os garçons ficam andando com vários refrigerantes e sucos prontos nas bandejas, para adiantar o atendimento. Resultado - ficam quentes e é preciso enfiar várias pedras de gelo para se ter uma temperatura decente.

Mas o que mais me desagradou é o sistema de fechamento de contas deles! Pelo que entendi, o garçom vem até a sua mesa, olha o que você comeu e bebeu, te da uma fixa e você precisa ir até o caixa. Pedi o fechamento e ninguém veio!!! Fiquei uns 5 minutos esperando até que perguntei a outro se podia ir direto ao caixa! O mesmo afirmou que sim e foi até lá! Chegando, a mocinha pediu minha ficha (que não tinha, pois não me entregaram). Então, ela chamou um garçom e pediu para ele ir até minha mesa contar os refrigerantes. Mas a mesa já havia sido limpa. Depois de muito impasse, perceberam que a única maneira seria me perguntar e confiar na minha resposta! Só depois então de uns 10 minutos depois do primeiro pedido de fechamento, consegui pagar a minha conta! Precisam urgente melhorar este sistema!
Você conhece o Apaloosa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral