Restaurante Aoyama - Higienópolis

Sofisticado rodízio japonês conhecido por seu irresistível shimeji
| Rank: 8º de 878 | Restaurantes Japonês

Com 17 anos de experiência, a família Nagai é a responsável pelo Aoyama, um restaurante japonês de ambiente sofisticado, decoração moderna e dois andares. A casa oferece uma bela experiência gastronômica em seu cardápio bem completo, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados que surpreende paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo.

Como apreciadora de comida japonesa não posso deixar de compartilhar a minha opinião sobre este restaurante. Localizado na Vila Boim, a vizinhança e o ambiente é extremamente agradável. O preço é salgado (+-80 por pessoa com bebida), mas compensa cada centavo.
O menu oferece uma variedade enorme de entradinhas e pratos frios e quentes com o melhor da comida japonesa e muitos pratos de criação própria. Minha dica é escolher a dedo no cardápio os ingredientes e sabores de sua preferência e curiosidade, pois como a variedade é enorme, provavelmente você não conseguirá conhecer todos os pratos.

Nos últimos 15 dias frequentei o restaurante 2 vezes, o atendimento e a comida estavam ótimos, porém o serviço de valet contratado pelo restaurante é péssimo.
Na primeira vez notei a ausência de bala e moedas dentro do meu carro, mas como a quantia não era significativa procurei não me aborrecer, na segunda vez notei que console central onde está localizado o porta moedas estava quebrado, e o porta luvas revirado.
Infelizmente devido ao serviço de valet prefiro não retornar mais ao local.
Você conhece o Restaurante Aoyama - Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral