Aoyama - Moema

Rodízio de qualidade e ambiente agradável no coração de Moema
| 4º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo   4º melhor em Restaurantes Japoneses de São Paulo

O Aoyama foi inaugurado há 17 anos pela família Nagai. A filial de Moema possui um ambiente sofisticado, com dois andares. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 26 opiniões na categoria

Primeira visita a um Aoyama! Para começar, o ambiente é bom, tem muito espaço e muitas mesas. Elas poderiam ficar um pouco mais espaçadas entre si, mas sem problemas.

O atendimento é bom, não notei simpatia nos garçons, alguns até estavam com cara amarrada, mas tudo chegou bem rápido mesmo com a casa cheia, o que mostra ótima organização.

A casa só oferece rodízio, por R$79,90 no jantar de sábado, preço médio para alto.

Vamos aos pratos! A variedade do cardápio é muito grande, bem maior que a maioria dos rodízios mais em conta. Tem até tepan de picanha... hehe. Provei (na ordem):
- um niguiri sushi de salmão doce, bem doce mesmo. Achei ruim.
- shimeji estava perfeito! Acho que foi o mais bem feito que já provei, prato cheio para quem gosta.
- camarão com lula ao molho estava muito bom, recomendo!
- algumas outras entradas diferentes, uma era um jyo (sushi enrolado com salmão em volta e cobertura) de abacaxi, também não gostei muito dessa opção doce, ceviche bom, outros sushis diferentes ok. Harumaki e guioza estavam bons.
- o "pratão" de sushis variados estava bom, qualidade dos peixes em geral muito boa, só o sashimi de atum que pedimos a mais depois estava muito "nervoso"... O tempero do arroz nos sushis estava um pouco fraco demais ao meu gosto, mas não sei se estava "correto". Bom mas não foi dos melhores.
- camarões e lulas empanadas estavam boas mas achei os empanados muito grossos, a de lula, por exemplo, era 80% casca, e senti mais óleo do que o ideal.
- eles fazem sashimis selados, recomendo muito pedir de peixe branco com molho tarê e uma pitada de furikake, fica animal!
- pedi também um temaki de salmão crispy, estava bom, com nori bem crocante!

Resumindo, qualidade e variedade são bem melhores que a maioria. Com uns dois refrigerantes e os 10%, a conta vai chegar nos R$100,00 facilmente, o que deixa o custo-benefício um pouco menos interessante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

O Aoyama oferece um rodízio japonês super diferenciado com qualidade excepcional, atendimento super rápido e ambiente agradável. Fui nesta unidade de Moema pela primeira vez para jantar em um domingo e, apesar de estar cheio, conseguimos uma mesa para 5 em cerca de 20 minutos.

Rapidamente chegam várias pequenas porções muito gostosas de carpaccios, jô, sushis, camarões, etc. Os maiores destaques para mim são os Jôs diferentes, carpaccios, camarão empanado e sushis. O preço é bem alto, cerca de R$ 70 por pessoa sem incluir bebida e sobremesa.

Ponto negativo para o valet que demorou uma eternidade para pegar o carro. É possível achar vagas na rua.
Niguiri de camarão e ovas
"Niguiri de camarão e ovas"

Eu acho que o KK deveria criar um ranking com 10 estrelas só para classificarmos este lugar #Sério

Nosso GPS se perdeu um pouco para nos levar até o Aoyama de Moema, com suas ruas de mãos únicas, somado à uma feira livre que acontece aos domingos na rua paralela, mas ninguém morre em dar umas voltinhas a mais. Já tinha lido por aqui que havia vallet e ele está lá, com manobrista por 17$ (outubro/2012).

A casa é bem grande e dividida em dois ambientes. No inferior algumas mesas e a cozinha principal; no superior, um pequeno balcão de preparo de sushis e os banheiros. Junto ao banheiro feminino há um trocador para bebês. O banheiro feminino possui duas cabines, mas bem espaçosas, a higiene estava regular, mas nada que desabone o local.

Em pleno domingo, passado das 13hs o restaurante estava bastante cheio e tratamos logo de assegurar uma mesa, ainda esperando por um casal de amigos. O atendimento já veio a nossa mesa para anotar nossos pedidos. Aliás, gentilmente aguardaram e assim que os amigos chegaram já retornaram para anotar os pedidos e começar a trazer os comes.

Pensem em muita comida? E muita comida por 59,90$/pessoa em finais de semana? Pois é... realmente é um serviço sem miséria, mesmo que a primeiro momento cada prato de serviço venha com quatro unidades (em nosso caso era inicialmente um para cada), não param de vir porções para a mesa. A primeiro momento pode parecer bem caro - ok, não é barato -, mas pela quantidade de comida servida, vale a pena.

E o que era esse tanto de comida? As entradas valem por uma refeição. Logo de cara o garçom coloca um salmao com molho de ervas finas super saboroso, depois começa a pajelança: camarão e/ou lula empanados e fritos, pasteizinhos (tipo guiozá, mas frito) de camarão com kabochã, harumakis, shimeji na chapa. Pedimos saladinha de pepino e confesso que esta não gostei, ela tem um gosto ácido e adocicado ao mesmo tempo, não consegui comer inteira.

Pedimos ainda anchovas e salmão grelhados e vieram bem quentes e muito saborosos, ainda que eu tenha achado a porção bem grande. Os meninos pediram temakis e os elogiaram, contudo eu não experimentei.

Pedimos dois pratos de sushis e eles vieram com bastante fartura, com vários tipos. Achei uma pena pois alguns 'sabores' vinham em menor quantidade e como estávamos em quatro ficava difícil todos provarem de tudo - mas a culpa nem foi deles, podíamos ter pedido pra vir mais de tal tipo, mas acho que não cabia mais mesmo, risos!

Ou melhor, cabia! Em cima da mesa um pequeno cardápio com as sobremesas, uma mais apetitosa que a outra, bem como irresistível. Quando todos já queriam pedir a conta, eu não resisti e anunciei que, uma vez no inferno, abrace o capeta, ainda queria a sobremesa.

Entre opções como petit gateaus branco ou preto, waffer com frutas flambadas e tudo o mais, parti para uma sobremesa "oriental": harumaki de nutella com sorvete de creme. Isso é um abuso de autoridade do restaurante, porque é bom demais!!!!!!

Cada um gastou cerca de 80$ entre bebidas e comidas - rodízio + sobremesa. É um desbunde financeiro, mas vez ou outra vale muito a pena!
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Aoyama - Moema
Tive a oportunidade de conhecer o restaurante por duas vezes em horário de almoço. Sempre obtive otimas recomendações do local, sempre sendo indicado como o melhor de SP. No quesito qualidade sim, os peixes sao frescos, e macios. No quesito preço: no almoço esta bom comparado a outros no bairro de Moema, porem no quesito atendimento deixa a desejar. A entrada e saida de pessoas é enorme e talvez seja isso no que eles estejam pecando: PRA QUEM NÃO CONHECE, os garçons nao explicam os pratos, servem correndo, não trazem o que você pede, e repetição então você tem que ficar lembrando junto a bebida. É importante que seja revisado isso pois apesar de entender a questão do numero de mesas e ser comum essa demora, isso acaba sendo um ponto negativo ao estabelecimento. No mais é um bom restante...
Conheci recentemente e gostei, o atendimento é de qualidade, porém tem um ponto a melhorar, quanto ao excesso de pratos que são trazidos de uma só vez, mesmo sem espaço na mesma tentaram colocar mais, isso me deixou um pouco incomodada e pedi para parar um pouco, mas em geral o restaurante é muito bom.

O requintado restaurante japonês, especializado em rodízio, oferece opções criativas e variados frutos do mar.Variedade de pratos, agilidade e atenção no atendimento.Caro como todo bom restaurante de sushi. Preço é um pouco superior aos demais, mas vale muito a pena.Rodízio completo com preparações tradicionais e novidades, em ambiente intimista, moderno e sofisticado.Preço justo, rapidez no atendimento e comida gostosa.Adoro sem comentários, melhor restaurante sem dúvida!"

Um dos meus restaurantes japas preferidos, muita variedade e no almoço tem sorvete!!

gosto muito do tartar de salmão que eles fazem mas, gosto mais da unidade moema do que a da giovani , gosto sempre de ir no de moema , parace que é mais gostoso.

Antes eu estava indo com mais freqüência mas a fila é tão grande que precisa de paciência para esperar lá fora do restaurante e de pé.

Otimo atendimento, cheguei por voltas da 19:30 espera rapida, fui acomodado e servido rapidamente, garçons atenciosos, pratos bem servidos, sem miséria, tudo de otima qualidade, peixes frescos e pratos quentes excelentes.

Voltarei em.brevd

Restaurante top!
um dos melhores que ja fui em SP, atendimento muito bom!
ambiente classico, ar show de bola.
Tem uma grande variedade de pratos, todos entregues sem demora, e sem deixar a qualidade excelente que tem.
Eles possuem um prato de lula com camarão que vem em uma cumbuca quentissimo! sensacional. Sem falar das entradas que passaria a noite comendo elas apenas. Mas temos muito mais opções.

Recomendo

Comida excelente, ótimo ambiente, apenas o serviço que deixa a desejar: garçons meio impacientes, não explicavam direito o cardápio e não entendiam muito bem as coisas que pedimos, também pareciam sempre apressados, apesar disso voltaria pela comida impecável. Preço justo!

Ao menos no Aoyama na Mario Ferraz, no Itaim, considerei que o preço para rodízio está um pouco acima do que deveria. É possível gastar o mesmo em rodízios mais completos (inclusive na mesma rua), que incluem sobremesa e pratos mais variados - ou até ir a um bom restaurante a la carte em que se come parecido (mas com qualidade melhor) pagando relativamente pouco a mais.
Você conhece o Aoyama - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral