O Aoyama foi inaugurado há 17 anos pela família Nagai. A filial de Moema possui um ambiente sofisticado, com dois andares. Oferece o que há de melhor da culinária japonesa, desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados para surpreender paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo.

O Aoyama oferece um rodízio japonês super diferenciado com qualidade excepcional, atendimento super rápido e ambiente agradável. Fui nesta unidade de Moema pela primeira vez para jantar em um domingo e, apesar de estar cheio, conseguimos uma mesa para 5 em cerca de 20 minutos.

Rapidamente chegam várias pequenas porções muito gostosas de carpaccios, jô, sushis, camarões, etc. Os maiores destaques para mim são os Jôs diferentes, carpaccios, camarão empanado e sushis. O preço é bem alto, cerca de R$ 70 por pessoa sem incluir bebida e sobremesa.

Ponto negativo para o valet que demorou uma eternidade para pegar o carro. É possível achar vagas na rua.

Fui ao Aoyama com grandes expectativas, vários amigos recomendaram então decidi experimentar, mas certamente me arrependi e não tenho intenções de voltar. Fomos num sábado na hora do almoço e como era de se esperar o restaurante estava cheio, mas logo fomos atendidos. Nos levaram até o piso superior onde as mesas ficam muito grudadas, parecia que eu estava almoçando com 6 pessoas ao invés de estar apenas com meu namorado. Não me senti confortável. Entretanto fomos bem atendidos, aliás o atendimento do restaurante é a minha ressalva positiva à eles. Quanto a comida, esperava mais de um rodízio que cobra mais de 80 reais por pessoa. Sushis muito condimentados, cheios de coisas estranhas. Corte do sashimi razoável, não me impressionou. A comida não estava ruim, apenas não vale o que custa.

Pros: Ambiente dicontraido, cardápio variado, preço bom.
Contra: qndo cheguei sugeri de sentar no piso superior, mas negaram pois não estava aberto ainda; levei comigo mais três pessoas num total de 4 mas 2 dessa não comem peixe aí pedi separado do rodízio, não atende, somente rodízio; e por fim qq coisa q faça na mesa sempre tem alguém ao lado pra retirar qq sugeira ou prato vazio faltou um pouco de privacidade.

Tive a oportunidade de conhecer o restaurante por duas vezes em horário de almoço. Sempre obtive otimas recomendações do local, sempre sendo indicado como o melhor de SP. No quesito qualidade sim, os peixes sao frescos, e macios. No quesito preço: no almoço esta bom comparado a outros no bairro de Moema, porem no quesito atendimento deixa a desejar. A entrada e saida de pessoas é enorme e talvez seja isso no que eles estejam pecando: PRA QUEM NÃO CONHECE, os garçons nao explicam os pratos, servem correndo, não trazem o que você pede, e repetição então você tem que ficar lembrando junto a bebida. É importante que seja revisado isso pois apesar de entender a questão do numero de mesas e ser comum essa demora, isso acaba sendo um ponto negativo ao estabelecimento. No mais é um bom restante...
Conheci recentemente e gostei, o atendimento é de qualidade, porém tem um ponto a melhorar, quanto ao excesso de pratos que são trazidos de uma só vez, mesmo sem espaço na mesma tentaram colocar mais, isso me deixou um pouco incomodada e pedi para parar um pouco, mas em geral o restaurante é muito bom.

Você conhece o Aoyama - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral