Aoyama - Jardins

Rodízio japonês com diversas opções de grelhados, fritos e assados
| Rank: 10º de 878 | Restaurantes Japonês

Inaugurado há 17 anos pela família Nagai, o Aoyama entrega uma belíssima experiência gastronômica em se tratando da culinária japonesa. Desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados que surpreende paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo. O restaurante no Jardins possui dois andares, ambiente sofisticado, decoração contemporânea com toques orientais e um jardim interno.

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariante do dia que trouxer 10 convidados.

Lugar ideal pra levar aquele seu amigo que recusa todos os seus convites para comer num japonês porque "não gosta de comida crua". Além dos tradicionais sushis e sashimis, o rodízio do Aoyama, dentre os que conheço, é o que mais oferece opções de grelhados e friturinhas. Servem, por exemplo, trouxinha de camarão, camarão empanado, lula a milanesa, além dos tradicionais gyoza, harumaki, yakissoba e a porção de shimeji, que vem na grelha fervendo é o mais saboroso que já experimentei. Também há opções de teppan que podem vir na grelha acompanhados de legumes e gohan, provei um de peixe branco que estava uma delícia.

O rodízio é super farto, com diversas opções de peixes, temakis, carpaccios e outras invenções da casa... é difícil provar de tudo, pois é muita coisa mesmo, um verdadeiro banquete! No final de semana, pagamos R$60 pelo rodízio, a noite, sem sobremesa e com tudo a vontade, sem limite de repetições como em alguns rodízios.

Já fui em outras unidades, mas realmente esta dos jardins é a mais bonita e arrumada. Em finais de semana, recomendo chegar por volta das 20:30, pois mais tarde o restaurante (e a rua) ficam lotados.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Deus, que lugar caro!
Fui numa noite de domingo com mais 06 amigos. Não tivemos problemas para conseguir uma mesa mesmo porque já eram 22:30.
O atendimento foi cordial e extremamente rápido. Não sei se é sempre assim ou se eles simplesmente queriam muito ir embora logo.
Pedimos o rodízio que era bem salgado, cerca de R$72,00 por pessoa se não me engano.
Vieram algumas combinações bastante excêntricas, algumas gostosas outras nem tanto.
Todos os pratos vieram sem demora, mal dava tempo de começar a comer e logo chegavam mais opções a mesa. Não gostei do corte do sashimi e do tempero do arroz.
O shimeji estava bom, mas nada de sensacional. Na mesma linha seguem o temaki, o harumaki, e todo o resto.

A conta final deu R$86,00 pq pedi um refrigerante e mais o serviço. Acho um absurdo!

Muito gostoso! O ambiente é super up e espaçoso, nada de ficar apertado com gente passando e te apertando. Dá pra se divertir ou conversar sem ser atrapalhado.
A comida é muito saborosa e tem várias opções que você nem sempre encontra disponível por ai. No rodízio também, quase todos os pratos sempre tem e são muito saborosos.
O custo benefício é ótimo. O preço está na média tanto para rodízio quanto para pratos a la carte com opções que dificilmente se encontra por ai.

Vou começar dizendo que acho o preço caro demais para o que é servido e pelo atendimento que não é dos melhores. Prefiro a unidade do Morumbi, por ser mais tranquilo..

Fui com mais 4 pessoas e a fila estava gigante, como estava com meu gerente do trabalho, ele insistiu para esperar "manda quem pode.." rsrs estava morrendo de fome e tive que enfrentar...

Comida boa, só o temaki que não acertam fazer, nas 2 unidades que fui não gostei.. vem meio desmontado, sei lá.. Mas o restante é bom, pedi um shimeji e estava bem gostoso, veio na chapa bem quentinho.

Gosto muito da culinária japonesa, já visitei diversos restaurantes mas o Aoyama Jardins, na minha opinião foi o que mais encanto, cardápio com muita variedade, peixe fresco, atendimento rápido.
Só não do 5 estrelas, porque, achei o ambiente um pouco apertado e mesas muito próxima da outra, mas de resto estão de parabéns!

via mobile

Bom , o Aoyama pra mim é o melhor restaurante japones, eu não conheço muito os nomes das comidas, mas posso dizer que eu não recuso nada rsrsrs!! Eu já comemorei um aniversário meu, e posso garantir que foi a melhor escolha! Gosto de tudo , do piso do chão até a comida!

O salmão é de qualidade muito boa, o preço nao é muito caro em comparação com os outros restaurantes japoneses bons, e portanto, é um dos melhores. Atendimento é muito bom também , portanto é um ótimo lugar para satisfazer sua vontade de comida japonesa.
Você conhece o Aoyama - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral