Aoyama - Jardins

Rodízio japonês com diversas opções de grelhados, fritos e assados
| Rank: 11º de 871 | Restaurantes Japonês

Inaugurado há 17 anos pela família Nagai, o Aoyama entrega uma belíssima experiência gastronômica em se tratando da culinária japonesa. Desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens elaborados que surpreende paladares. Intitula-se como um dos melhores rodízios de São Paulo. O restaurante no Jardins possui dois andares, ambiente sofisticado, decoração contemporânea com toques orientais e um jardim interno.

Promoção

Sobremesa cortesia para aniversariante do dia que trouxer 10 convidados.

Um ambiente pequeno, porem bonito e bem distribuído, mas esta é a única qualidade do Aoyama Jardins.
O atendimento é péssimo (demoravam muito tempo para trazer os pedidos e diversas vezes tivemos que pedir novamente a mesma coisa).
O pior de tudo é a comida. Uma variedade pequena, pratos sem graça e um sashimi grosso e mal cortado.
Não vale a pena pelo que cobram.
Notamos que havia outros pratos disponíveis, mas que não eram oferecidos no rodizio, como se quisessem esconder as opções mais elaboradas, oferecendo apenas o basicão.
Não pretendo voltar.

Lugar ideal pra levar aquele seu amigo que recusa todos os seus convites para comer num japonês porque "não gosta de comida crua". Além dos tradicionais sushis e sashimis, o rodízio do Aoyama, dentre os que conheço, é o que mais oferece opções de grelhados e friturinhas. Servem, por exemplo, trouxinha de camarão, camarão empanado, lula a milanesa, além dos tradicionais gyoza, harumaki, yakissoba e a porção de shimeji, que vem na grelha fervendo é o mais saboroso que já experimentei. Também há opções de teppan que podem vir na grelha acompanhados de legumes e gohan, provei um de peixe branco que estava uma delícia.

O rodízio é super farto, com diversas opções de peixes, temakis, carpaccios e outras invenções da casa... é difícil provar de tudo, pois é muita coisa mesmo, um verdadeiro banquete! No final de semana, pagamos R$60 pelo rodízio, a noite, sem sobremesa e com tudo a vontade, sem limite de repetições como em alguns rodízios.

Já fui em outras unidades, mas realmente esta dos jardins é a mais bonita e arrumada. Em finais de semana, recomendo chegar por volta das 20:30, pois mais tarde o restaurante (e a rua) ficam lotados.

O novo Aoyama Jardins chegou para ficar.
Seguindo o padrão das outras casas da rede, combina ambiente agradável, bom serviço e ótima comida.

A nova casa fica na rua Padre João Manuel, 1069, a meio quarteirão da rua Oscar Freire.
Ou seja, perto o suficiente da "passarela da moda", mas num pedaço mais fácil de estacionar .. ainda mais com manobrista na porta. Esse trechinho da Padre João Manuel, até a rua Estados Unidos, já vinha concentrando ótimas opções gastronômicas como Piselli, Dalva e Dito, Charlô, DOM entre outras. Agora, com o Aoyama, e seu vizinho Brown Sugar, começa a atrair um público mais jovem (e bonito) que, inexplicavelmente tinha poucas opções "comer e ser visto" no bairro, como por exemplo o Seraphina, na Lorena, ou Radio Café (mais bar) na Oscar Freire.

A arquitetura é minimalista, com bom espaço de circulação, iluminação indireta, trilha sonora atualizada, garndes painéis misturando Tokyo moderna com Buda e imagens zen-bucólicas. O serviço é bastante atencioso desde a Hostess até os garçons. Dá para ficar de boa comendo devagarinho .. que comida japonesa não pesa e a gente vai ficando ..

Não sei por causa do vizinho, ou do público vindo das outras filiais, mas muita gente bonita, modelos etc ... mas dá também dá para ir de casal e ficar muito bem, principalmente d\nas mesas com assentos estofados super-confortaveis ..

A casa funciona com rodízio completo, com sashimis a repetições à vontade, por R$ 56,90. Tudo muito bem feito, desde os makis, tempuras e cogumelos tradicionais até os pratos mais inovadores como tartar de salmão, djô ou chikenkatsu (salmão a milanesa) .. ótimos.
Apesar de não incluído no rodízio do jantar, díficil resistir as sobremesas .. Gateau, Tempura de Sorvete .. Recomendo Morangos Flambados com Sorvete .. matador ...

Escape das filas do Itaim e Higienopolis e aproveite .. pelo menos por enquanto ..

Especialista em Restaurantes Japoneses com 27 opiniões na categoria

Deus, que lugar caro!
Fui numa noite de domingo com mais 06 amigos. Não tivemos problemas para conseguir uma mesa mesmo porque já eram 22:30.
O atendimento foi cordial e extremamente rápido. Não sei se é sempre assim ou se eles simplesmente queriam muito ir embora logo.
Pedimos o rodízio que era bem salgado, cerca de R$72,00 por pessoa se não me engano.
Vieram algumas combinações bastante excêntricas, algumas gostosas outras nem tanto.
Todos os pratos vieram sem demora, mal dava tempo de começar a comer e logo chegavam mais opções a mesa. Não gostei do corte do sashimi e do tempero do arroz.
O shimeji estava bom, mas nada de sensacional. Na mesma linha seguem o temaki, o harumaki, e todo o resto.

A conta final deu R$86,00 pq pedi um refrigerante e mais o serviço. Acho um absurdo!

Vou começar dizendo que acho o preço caro demais para o que é servido e pelo atendimento que não é dos melhores. Prefiro a unidade do Morumbi, por ser mais tranquilo..

Fui com mais 4 pessoas e a fila estava gigante, como estava com meu gerente do trabalho, ele insistiu para esperar "manda quem pode.." rsrs estava morrendo de fome e tive que enfrentar...

Comida boa, só o temaki que não acertam fazer, nas 2 unidades que fui não gostei.. vem meio desmontado, sei lá.. Mas o restante é bom, pedi um shimeji e estava bem gostoso, veio na chapa bem quentinho.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

Realmente muito bom esse restaurante, um dos melhores rodízios de sp com certeza. O preço sai por 59,90. Vem camarão polvo e muitas opções de temakis e combinações variadas. O ambiente é estiloso e modernoso com um publico bem variado. O restaurante é amplo porem fica sempre cheio, as vezes que fui não tivemos problemas com a espera. O ruim desse lugar é para estacionar o carro, você não tem muitas opções na rua e as que tem ficam sempre cheias devido a quantidade de restaurantes que tem nessa rua. Tem que rodar bastante ou deixar no valet. O atendimento sempre foi muito bom tudo que pedimos veio rápido e nada foi esquecido. Um ótimo rodizio.

Muito gostoso! O ambiente é super up e espaçoso, nada de ficar apertado com gente passando e te apertando. Dá pra se divertir ou conversar sem ser atrapalhado.
A comida é muito saborosa e tem várias opções que você nem sempre encontra disponível por ai. No rodízio também, quase todos os pratos sempre tem e são muito saborosos.
O custo benefício é ótimo. O preço está na média tanto para rodízio quanto para pratos a la carte com opções que dificilmente se encontra por ai.

Ou estou ficando muito (mais) chato...ou os lugares que antes eu frequentava estão ficando piores.
O ambiente do Aoyama Jardins ainda é inigualável.
No entanto diversos pontos negativos durante esta ida com 2 amigos que não conheciam o restaurante:
1. Preço: R$70 per capita. Com bebida e 10%, totalizou R$100 por cabeça!
2. Variedade: apesar de a lista ser grande...o que é trazido à mesa é mais do mesmo.
3. O peixe branco estava péssimo
4. Temaki pequeno e com bastante arroz.
5. Hot roll massudo e pesado
6. Cerveja quente (pedimos a 2 Exxis)
7. Quase R$ 5 o expresso!
8. Impossível entender o que o garçom falava....ou era o sotaque..ou ele realmente não sabia o que estava falando..

Mas vou falar o que estava bom:
1. Alga do temaki bastante crocante
2. Atum excelente

Conclusão:
Pelo menos para mim, não vale a pena ir em rodízios caros!
Como sou fanático por temakis...compensa eu ir mais em temakeria....

Sou novato nessa culinária talvez seis meses. Os últimos rodízios que frequentei, na faixa de 50 a 60 reais, me deixaram bem insatisfeito. Conheço um bom(entre 50 e 60 reais), mas com suas particularidades (Não abre no domingo, não fica aberto até tarde, etc)
E era domingo, acabei escolhendo um pela internet! (Advinhem?)
Cheguei e logo de cara gostei do ambiente e do atendimento. As entradas estavam muito boas(Pra quem gosta de agridocem há opções bem interessantes). O Shimeji feito bem na manteiga ou melhor, o shimeji bem feito na manteiga estava bem saboroso.
Não arrisquei muito nas frituras...

É impossível, pra mim, pedir tudo que está no cardápio, mas você pode!
O rodízio é COMPLETO!

Tudo que eu comi eu gostei.(Djou, Temaki de Salmão, Sashimi de salmão, hotroll, etc)

Não saí "perfumando de culinária japonesa" e fui muito bem atendido. Gostei e recomendo!
Refri de lata 4,90 e rodízio 72.

Aoyama Jardins = frustração e preço alto.
Essa é a minha definição para essa unidade do japonês que eu gostava tanto.
O rodízio é decepcionante e o atendimento relapso.
Na minha visita pedi todos os quentinhos de entrada e quais peixes queria sashimi.
O garçom trouxe o combinado e esqueceu a mesa mesa. Foi aí que reclamei o missô e outras coisas e outro garçom disse "nossa, não veio nada para vocês?".
A qualidade do salmão tava meia boca, o missô morno-frio, o ceviche HORROROSO, o hot roll frio e a apresentação dos pratos capenga.
O que salvou a noite foi o shimeji e o sakê que renderam uma conta pra lá de inflacionada.
Você conhece o Aoyama - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral